quarta-feira, 13 de março de 2013

More Than This: 5º Capítulo - Segunda Temporada


5º Capítulo: Camila ON

Ficamos conversando animadamente por um bom tempo, e então Harry tirou a mesa, dizendo que a louça, hoje, era por sua conta. Sendo assim, sentei-me no sofá, o observando e conversando mais um pouco.
- Você precisa de alguém para limpar a casa – disse ele, lavando alguns copos. – Não está em condições de ficar fazendo faxina.
- Eu consigo limpar a minha casa, fica tranquilo – tentei argumentar.
- Sem mais. Eu já decidi. Hoje mesmo ligo para uma mulher vir limpar a casa duas vezes na semana – ele já havia terminado de lavar e veio se sentar ao meu lado. – Só por precaução, ok?
- Certo – respondi, sorrindo. – Se você quer assim.
- Sim, eu quero – ele sorriu, me dando um selinho.
Passamos o resto da manhã brincando e conversando, como nos velhos tempos. Nos recordamos de quando nos conhecemos e do quanto brigamos por ciúmes, sem saber que gostávamos um do outro – ok, naquela época ele já sabia, mas eu não. Fizemos planos de onde queríamos levar Analice e do quão arteira ela seria. Ela seria linda como o pai, mas cabeça dura como a mãe. Mesmo assim, seria o nosso amor. Nossa princesinha.
- Fica ai que quem vai preparar o almoço hoje, sou eu – disse Harry, se levantando. Me levantei também, me sentando novamente na cadeira da cozinha, apenas para lhe fazer companhia.
- Lembra que fui eu que te ensinei a fazer lasanha e arroz? – perguntei, fazendo-o rir.
- É verdade. Foi quando eu fiz você voltar a rir – rebateu ele, parando apenas por um momento para me dar um estalado selinho. Era tão bom estar assim com ele. Eu me sentia completa quando estava com Harry, ele me fazia tão bem.
Após o almoço, nos arrumamos e fomos direto para o consultório do dr. Richard, o médico que, agora, cuidava de mim e de Analice. Assim que chegamos, apresentei Harry, meu marido.
- É um prazer finalmente conhecê-lo, sr. Styles – disse o médico, sorrindo, estendendo a mão para Harry.
- O prazer é meu – disse Harry, sorrindo, apertando a mão de meu médico. – É bom finalmente poder acompanhar Camila no ultrassom.
- Ela sempre vem com a amiga – interrompeu-o Richard. – Mas aposto que ela desejava mesmo era a sua companhia.
Harry olhou para mim e eu pude apenas sorrir. Ele se sentou no banco que se localizava ao lado da maca, onde eu já estava deitada, mas ainda me arrumando. Com uma delicadeza magnífica, ele pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Encontrei seu olhar, este doce, calmo. O verde de seus olhos se intensificou, se tornando ainda mais lindo e brilhante que o de costume, e um sorriso confortador e angelical surgia em seus lábios, aumentando cada vez mais minha vontade de pular dali e agarrá-lo com todas as forças, lhe roubando um longo, apaixonado e delicioso beijo.
Mal falei uma palavra sequer. Fiquei apenas observando o doutor falar sobre Analice e de como ela estava crescendo rápido e saudável. Harry absorvia cada informação atentamente, com olhos brilhantes e um sorriso mais do que fofo e bobo nos lábios só de olhar nossa pequena naquela tela de ultrassonografia.
- Posso fazer uma pergunta? – disse Richard, sorrindo, agora olhando para mim. Consenti. – Quem escolheu o nome dela?
- Na verdade – sorri tímida, dando uma olhada rápida para Harry e voltando em seguida para o médico, que sorria calmo. – Tínhamos escolhido Liana, se fosse menina. Mas Harry gostava tanto de Analice que resolvi deixar o nome dela assim – Richard consentiu, fazendo com que eu me virasse para aquele anjo perfeito sentado ao meu lado e que agora dava um leve aperto em minha mão, com um sorriso quase rasgando seu rosto.
Depois da ultrassonografia, passamos animados em uma sorveteria. Apenas Harry desceu, me deixando sozinha ali no carro com vidros escuros. Em questão de minutos ele voltou, carregando duas sacolas. O olhei confusa.
- Tem aquele de chocolate branco que você adora – começou ele, sorrindo. – E o de sensação. Também comprei calda de chocolate, para esquentarmos no micro-ondas e jogarmos por cima – seu sorriso tinha um toque de atrevimento e timidez ao mesmo tempo. Sorri, me inclinando para lhe dar um selinho demorado e em seguida deixando-o nos levar para casa.

Camila OFF

__________________________________________________________

     Masoquê? Esse Harry, sempre surpreendendo... ashushuhs' Bom, eu já fiz o 5º capítulo (avá) e o 6º também (por essa vocês não esperavam, não é? hahaha), maaaaaaaaaaaaaaaaas só vou postar o próximo se esse capítulo tiver 6 comentários, no mínimo. Pode ser? Ah, e quem quiser ser o 15º seguidor do blog, fique a vontade suauhsahusuhsu'
     Obrigada pelos comentários e pelas quase 11.500 visualizações no blog *------------*

     Esse aqui, pra quem não conhece, é o Luan Santana. Sim, o cantor de Te Vivo, a música que encantou o Brasil (e até o mundo) inteiro. Bom, hoje é aniversário dele, ele tá completando 22 aninhos, mas ainda é o eterno menino das Luanetes, como eu.
     Surpresa! Sim, eu sou Luanete com muito orgulho há 4 anos haha. O blog não é do Luan, mas queria desejar os parabéns pra ele aqui também. E nesse dia só quero desejar a ele toda a alegria que ele me proporcionou em todos esses anos que sou fã dele.
     Sabe o sentimento que vocês tem pelos meninos da One Direction? Então, eu tenho por aqueles cinco retardados e por esse gordo lindo ai. Eles são mais que meus ídolos, são meus heróis. Me acalmam, me fazem rir, me fazem crescer e me tornar alguém melhor.
     E agora chega que isso tá grande demais já suhauhsahusa' Enfim, feliz aniversário pro lindo Luan Santana. Eu o amo demais <3

     Por hoje é isso, meninas. Se quiserem me perguntar alguma coisa (qualquer coisa), pedir conselho, bater um papo à toa, fala comigo no tt @IrresistibleWis (: Beijo grande e obrigada :3

20 comentários:

  1. EI espero ver o 6 capitulo logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii tá tipo mto booa a fic! Mas plmdds fale pq o harry tava tão estranho.... AMANDO TUDO! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *-* Aah, isso ai é suspense, por enquanto ;x ushauhsauhsa'

      Excluir
  3. Continuaaaa !!! Também sou luanática , Feliz níver Luan bundudo (será que ele e o Louis são parentes ??? kkkkkk)
    Pq o Harry tava grosso daquele jeito ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, devem ser, viu? Porque né sauhsauhsa' Hm, isso ai é segredo, por enquanto ;x uhsauhsa'

      Excluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa please morrendo aki pra que vc continue até sonhei com a fic kkk continua
    Ass.Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar, Sara haha. Aah, que fofa, até sonhou com a Fic :3

      Excluir
  5. Sumi né amor ? Desculpa , minha vida ta uma correria danada , mais amei todos os capítulos <33333.

    Por : Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu, sim. Senti sua falta, cupcake haha. Aqui também tá uma correria ;x Que bom que gostou, Rê *-*

      Excluir
  6. ameeei o cap eu só ñ entendi o motivo do harry ter fikado tão estranhu :\ mais a fic ta perfeita estou anciosa pelo próximo cap malikisses liamda .. Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, May! Aah, esse Harry é um mistério. E logo vocês descobrirão!

      Excluir
  7. Amei o capítulo pleasee posta mais! Eu também ainda não entendi porque o harry tava estranho e mudou assim do nada... Mas o cap ficou perfeito como sempre! Bruna

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS tenho que ler o 6 logo!!!!####heart##attack#####

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguns minutos e você vai ler haha. Não tenha um heart attack ainda, tem muuuuuuuuuita coisa pra acontecer (:

      Excluir
  10. A ñ,ñ,ñ,ñ!!! Essa história ta muiito mal contada!!! Ele trata ela daquela maneira, deixa a mulher gravida, sozinha, triste e depois chega, totalmente diferente sem dar nenhuma esplicaçao. Na,na,na vai ter q se esplicar!!! Agora a história mesmo..a fanfic: Ta muito bom!!To amando!!!Parabésn!! Posta o proximo capitulo rapido!!Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho hahaha, mas tudo será explicado! Obrigada, que bom que está amando Gi. Beeijão!

      Excluir