segunda-feira, 11 de março de 2013

More Than This: 4º Capítulo - Segunda Temporada


4º Capítulo: Camila ON

Acordei com uma luz forte em meu rosto. Com dificuldade, pisquei uma, duas, três vezes até finalmente conseguir abrir os olhos, pousando-os na janela aberta. “Que estranho”, pensei. Me lembrava muito bem de tê-la fechado. Considerando a possibilidade de ter esquecido, me remexi na cama, pronta para adormecer novamente. Mas, antes que eu pudesse realmente fazê-lo, senti um calor em minha cabeça, seguido por um estalo quase inaudível. Um beijo. Abri os olhos rapidamente, desta vez, vendo Harry saindo do quarto. Em um pulo, me levantei e desci lentamente para a cozinha.
Encontrei Harry preparando algumas coisas. Ele cortava metade de um mamão em cubos, jogando uma dose um tanto generosa de açúcar por cima. Pegou o prato com a fruta e uma jarra de vidro com um conteúdo amarelo, que deduzi ser suco de laranja, levando tudo até a mesa. Levei meus olhos até o local. Havia, também, uma garrafa térmica com chá, já que não tomamos café, um bolo de chocolate de dar água na boca, pão, margarina e uma pequena marinex com uvas verdes e mini maçãs. Harry colocou dois pratos e duas canecas, e só então se virou para a porta, onde eu estava o observando atentamente.
- Não te vi ai – disse ele, sorrindo. Somente quando suas covinhas perfeitas apareceram foi que me dei conta de que sentira falta desse sorriso. – Bom dia!
- Bom dia – respondi, confusa, vendo-o se aproximar. – Acabei de chegar – menti.
Subitamente, suas mãos se fecharam em minhas bochechas, enquanto seu hálito acariciava meu rosto, em sincronia com seus dedos. Sua respiração era pesada e pude sentir, assim que ele juntou nossos corpos em um só, seu coração batendo acelerado, o que me fez arrepiar por inteira. E então uma corrente elétrica passeou por meu corpo, indo de um minúsculo fio de cabelo até a ponta dos pés. Foi quando seus lábios encontraram os meus, num beijo sereno, cuidadoso e repleto de saudade. Ele deu um passo para trás, com olhos brilhantes e um sorriso radiante. Segurou minha mão, se agachou à minha frente. Acariciou minha barriga, me fazendo estremecer.
- Não tive a chance de perguntar o sexo do nosso bebê – disse, calmo, olhando para cima, em meus olhos. – E então?
- É uma menina – respondi, sorrindo. Seu rosto irradiava uma felicidade tremenda e contagiante. – Nossa pequena Analice.
Outro beijo quente, foi o que senti em minha barriga, seguido de longas carícias e sussurros: ele falava com ela, como se ela pudesse ouvi-lo e entendê-lo. Harry parecia mais uma criança ganhando o presente desejado. E, afinal, não era de toda mentira, já que ele torcia freneticamente para ser uma menininha. Sua princesa. Depois de falar animadamente com ela, Harry apertou minha mão. Se levantou, ainda com um sorriso completamente perfeito e hipnotizante nos lábios, e me conduziu até a mesa.
Confesso que ainda estava um tanto receosa sobre Harry quando ele começou a me contar de seu último mês. Ele disse que ficaram apenas um mês fora porque conseguiram cumprir seus compromissos antes do prazo estipulado – bem antes, já que voltaram um mês antes do previsto. Mas logo fui me sentindo à vontade perto dele novamente, esquecendo completamente o comportamento estranho e quase agressivo que o dominou antes de sua última viagem e até o fato de ele não me ligar uma vez sequer, nem para perguntar se nossa filha estava bem. Contei como Analice crescia rápido e como eu imaginava que ela seria “terá seus olhos verdes e brilhantes e as covinhas perfeitas que dá vontade de morder, mas seu sorriso vai ser igual ao meu”. Harry ouvia tudo atentamente, rindo meio aos comentários.
- Hoje vou fazer outro ultrassom – disse, observando-o levantar os olhos de sua caneca para, em seguida, cravá-los nos meus. – Achei que, talvez, você quisesse ir comigo.
- Eu posso? – perguntou ele, esperançoso. Sorri, consentindo. – Então claro que quero ir – ele riu, me fazendo rir junto.

Camila OFF

________________________________________________________

     Depois de alguns dias, aqui está um novo capítulo! Me desculpem mesmo pela demora! Esse fim de semana foi corrido, prestei um concurso (e acho que passei *-*) e, como eu disse, já começaram minhas provas e trabalhos e... Enfim, fica complicado .-.
     Mas aqui está o 4º capítulo de More Than This e espero que vocês gostem e comentem muuuuuuuuuuuuito! Posto o próximo assim que der, ok? Ah, e quem ainda não segue o blog, que tal seguir hoje? *-----------------------*
                         Beeeeeeeeeijos e muito obrigada :3

10 comentários:

  1. Adorei demais esse capitulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa please tá ótima sua fic continua,continua,continua please pelas suas fãs e por mim kkk
    ass.Sara Malik Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim hahaha. Minhas fãs? Acho que nem tenho haha!

      Excluir
  3. Ameeeei continua continua continua continua continua continua bjs, bruna

    ResponderExcluir
  4. Mas oq deu nesse homem??? MISTERIOOO Oh Lord!! Ta perfect, posta logo o proximo capitulo, quero saber oq aconteceu pro Harry ficar daquela maneira, e agora estar assim um doce..nana ai tem. Amei, ficou dms!Malikisses

    ResponderExcluir