quarta-feira, 6 de março de 2013

More Than This: 3º Capítulo - Segunda Temporada


3º Capítulo: Camila ON

Acordei naquela noite com o barulho de zíper. Sentei rápido na cama, batendo a mão ao meu lado: Harry não estava lá. Me levantei depressa, acendendo a luz e o vendo na frente do guarda roupa, arrumando uma enorme mochila.
- Onde você vai? – perguntei, curiosa, passando a mão na barriga por instinto.
- Vou viajar, ué – respondeu num tom bravo. – Esqueceu que eu trabalho?
- Não ia me avisar? – o ouvi respirar profundamente. Ele se virou lentamente para mim, estampando um falso sorriso no rosto.
- Meu amor! Preciso viajar hoje com os meninos. Mais precisamente, agora – começou ele, com uma voz tão doce que me enojava. – Vou ficar fora por, praticamente, dois meses ou até mais. Nos vemos quando eu voltar. Estarei morrendo de saudades de você – seu sorriso aumentava. – Espero que fique bem e que não me ligue nenhuma vez – disse ele, mudando o tom de voz e desfazendo o sorriso. Em seguida se virou novamente para a mochila, pegando-a e saindo.
Assim que ouvi o bater da porta atrás de si, me soltei pesadamente na cama, com os olhos cheios d'água. Havia algo errado com ele, alguma coisa estava acontecendo. Mas o quê? Duas lágrimas riscaram minha face, seguidas por tantas outras que não parei para contar. Com um ódio crescente em meu peito, limpei-as furiosamente e me deitei, jogando o travesseiro de “meu marido” para longe de mim. Apenas sentir seu cheiro me causava enjoos. Repreendendo qualquer imagem ou lembrança de Harry, adormeci. Nesta noite sonhei com nosso divórcio.
Na manhã seguinte acordei assustada, lembrando de meu sonho. Não que eu desejasse nosso divórcio, é só que tudo o que estava acontecendo me amedrontava. O Harry que estava comigo não era o mesmo que conheci e muito menos o mesmo com quem me casei. Parecia que uma outra pessoa tomara seu lugar, alguém que nos queria longe.
Na semana que se passou, não quis sair de casa. Também não falei com Harry – ele pediu para eu não ligar, e foi o que eu fiz. Izabelle veio me ver todos os dias e estava horrorizada com a atitude dele. Niall contava absolutamente tudo para ela, mas nada disse sobre o comportamento de Harry ter mudado, o que era estranho.
- Vamos, Camila – chamava Izabelle da porta da sala.
Hoje era o dia em que eu iria fazer o ultrassom que me diria se, aqui dentro, tinha uma princesinha ou um príncipe. Eu estava ansiosa. Depois da discussão com Harry, chamei Izabelle para ir comigo. Não queria, de jeito algum, ir sozinha. Ela dirigiu calma e silenciosamente até lá. Ouvia, apenas, o som do rádio ligado.
- Camila? – uma voz, que parecia distante, me despertou de meus pensamentos e devaneios. – O médico tá falando com você – olhei para o lado, vendo Izabelle segurando delicada e firmemente minha mão. Me virei para o médico, sentado ao meu outro lado. Ele me observava com olhos calmos e seu sorriso era protetor, quase paterno.
- O coraçãozinho de seu bebê é forte, está tudo bem – sua voz era tranquila. – Como vai se chamar essa boneca? – meus olhos brilharam. Uma menininha? Era o que Harry mais desejava. Dizia que seria sua princesa e que a mimaria quase até demais. Balancei a cabeça, me concentrando apenas na saúde de minha filha.
- Analice – respondi, por fim. O médico sorriu, aprovando. Me levantei, agradecendo a consulta e marcando uma nova em duas semanas. Saí, seguida de perto por minha amiga.
Entramos no carro completamente animadas. Almoçaríamos no shopping e aproveitaríamos a tarde para fazer compras para minha pequena.
- Já pensou nos padrinhos? – perguntou ela, de repente, enquanto eu tomava meu suco. Sorri. Claro que já havia pensado nisso, desde o momento em que descobri que estava grávida.
Aquele dia foi mágico. Depois de contar a Harry, liguei para meu pai, Izabelle e Liam. Mesmo tarde da noite e cansado como estava, por ter acabado de voltar de um show – quer dizer, a gravação de seu terceiro dvd com a banda – ele fez um jantar incrível para nós dois, apenas para comemorar. Também me encheu de mimos até eu adormecer em seus braços. E agora mal parecia se importar. Nem comigo, nem com nossa princesa.
- Já – respondi, afastando as lembranças. – Niall que me desculpe, mas – parei, a olhando serena e sorridente. – Será você e meu gracioso Liam.

Camila OFF

__________________________________________________________

     Demorei um pouquinho pra postar, né? Mesmo assim, espero que gostem. Já estou tentando planejar o próximo e também alguns Imagines (faz tempo que não posto =/). Ah, por hoje é isso e, como eu disse, espero que gostem :3
             Beeeeeeeijos e muito obrigada pelos comentários e as quase 10 mil visualizações *---------*

12 comentários:

  1. Gostei demias desse capítulo.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto imenso mas não esquece que o Harry disse que queria uma filha chamada Darcy. :) CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou haha. Então, eu quis mudar o nome, porque acho Analice mais bonito... asuhsa'

      Excluir
  3. Oh lord!! Eu me apaixonei por essa fanfict, li tudo em uma tarde e já to louca pra ler o proximo capitulo!!! Ta perfeito!!! Q babaca o Harry!! A mulher gravida, da filha dele e ele fazendo isso! Me indigno!! Posta logo o proximo capitulo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você lê bem rápido! Haha. Pois é... ashus' Vou postar assim que terminar (: Beeijos!

      Excluir
  4. Continuaaaaa! Tá muito perfeito e eu tô curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa!!!!!! please esta ótima a fic não parode pensar nela... RsRs então por favor continue!!!

    ResponderExcluir