segunda-feira, 4 de março de 2013

More Than This: 2º Capítulo - Segunda Temporada


2º Capítulo: Camila ON

No dia seguinte, acordei tarde. Bem, sabe como é. Grávidas tem mais fome e mais preguiça. Lavei o rosto, coloquei uma roupa mais confortável e desci, sendo guiada pelo cheiro de um chocolate quente feito na hora.
- Hm – disse, chegando na cozinha. – Que cheirinho bom!
Harry estava sentado na mesa, segurando o jornal com ambas as mãos e com uma caneca ao lado, soltando fumaça. Sentei-me lentamente na sua frente.
- Bom dia – disse, sorrindo e fingindo que nada acontecera na noite anterior.
- Bom dia – respondeu ele, seco, sem levantar os olhos do jornal. Ele estava começando a me irritar.
Cheguei perto do fogão, querendo pegar um pouco de chocolate quente para mim também, mas não tinha nada. Nem na caneca vazia sobre a pia.
- Não fez a mais? – perguntei, sem olhar para trás.
- Fiz só pra mim – respondeu. – Se quiser, faz pra você.
- Certo – respirei fundo. – Espero que você faça almoço pra você.
- Pode deixar que eu me viro.
Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, no que eu estava ouvindo. Esse não era o Harry que conheci. O Harry por quem me apaixonei, que me casei. Quem era esse estranho no lugar dele? E fazendo isso, logo agora que eu mais precisava de seu carinho, apoio e atenção?
- Ótimo! – berrei. – E fique o senhor sabendo que semana que vem tenho ultrassom para saber que sexo é o bebê. Izabelle é quem vai comigo – resmunguei decidida.
- Tudo bem! Não vou estar aqui mesmo – sua naturalidade me espantava. Saí da cozinha batendo o pé.
Passei o resto da manhã na sala, assistindo tv, ouvindo os passos calmos e lentos de Harry pela casa, mas sem dirigir um olhar sequer para ele. Logo chegou a hora do almoço e, claro, eu estava com fome. Fiz um pouco de macarronada, o suficiente para apenas duas pessoas – eu e meu bebê. Harry chegou na cozinha atraído pelo cheiro.
- Que cheiro bom é esse? – perguntou ele, de olhos fechados, inalando o cheiro de minha comida.
- Macarrão – respondi, ríspida, desligando o fogo e me virando para ele. Ao ouvir minha voz, sua expressão mudou.
- Ah, tá – respondeu, saindo da cozinha.
- Não vai querer? – perguntei, sarcástica. Ele meneou a cabeça e sumiu de minha frente. Comecei a rir. – Ótimo! Sobra mais para mim – peguei a panela do fogão e a coloquei sobre a mesa, comendo todo o macarrão que continha ali.

Camila OFF

___________________________________________________________

     Esses dois são um caso sério, meu Deus! Bom, a (muitos) pedidos, aqui está o segundo capítulo. Desculpem a demora .-.
     Eu já tenho uma leve ideia do que vai acontecer nessa segunda temporada, mas estou com problemas para conseguir usar o computador e escrever, então desculpem se eu demorar alguns dias para postar (mas prometo que não se passarão de três, ok?). E agora, só pra ajudar, meu mouse quebrou, e o mousetouch do meu note não é lá essas coisas, então fica um pouco mais difícil pra eu conseguir mexer uhasuhsauh'
     Espero que tenham gostado desse novo capítulo. É pequeno, mas é o que minha mente conseguiu fazer =/ sahuhsauhsauh' O próximo será um maior, vocês tem a minha palavra :3
               Obrigada pelos comentários e pelas quase 9.500 visualizações *-*
             Beeeeeeeeeeijos ;*

12 comentários:

  1. Mano! O harry tá mto estranho hsAuhsuahsua tá fiacndo mto boa a segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse capítulo tá perfeito.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Harry tá muito chato se fosse eu já nossa nem sei oke faria Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua please Tô amando continuuua por nós :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatinho, né? =/ sauhuhsauh' Obrigada, vou continuar sim :3

      Excluir
  4. Continua , por favor , tá mais que perfeita amor (:

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita parabéns liamda vc escreve muito bem :)

    ResponderExcluir