segunda-feira, 25 de março de 2013

More Than This: 10º Capítulo - Segunda Temporada


10º Capítulo: Camila ON

Fitei-o sem entender direito, processando as palavras que acabara de ouvir. Harry me olhava atento, esperando minha reação. Pude perceber que ele segurou a respiração assim que abri a boca.
- Qual o nome dela? – perguntei para meu pai, que não sabia se ficava aliviado por eu falar algo ou mais nervoso pelas perguntas que, talvez, viriam a seguir.
- Nora – respondeu ele. – Ela é professora de biologia na Universidade de Londres. Ela é inteligente, bem humo... – o interrompi com risadas, o que fez com que ele me olhasse com uma expressão confusa.
- Ok, pai – outra risada. – Eu, de verdade, não preciso saber as qualidades de sua quase namorada – agora eu ria com vontade. Realmente estava achando engraçado, mas também estava contente por ele.
Desde que meus pais se separaram, por brigar demais, nenhum dos dois teve um outro alguém. No fundo, por mais que eles não admitissem – e eu também nunca perguntei, porque né –, eu sempre soube que eles se gostavam, mas não conseguiam ficar juntos. Quando minha mãe faleceu, percebi que meu pai ficou arrasado, talvez não tanto quanto eu, mas ficou muito abalado. E, agora, aqui estava ele, me contando que conheceu uma mulher incrível que estava o fazendo sorrir, que estava o fazendo feliz. Ele não parecia meu pai, neste momento. Parecia mais um adolescente tímido pedindo permissão para os pais para namorar – não que eu tenha pedido permissão quando comecei a namorar Harry, apenas cheguei e contei, mas enfim.
- Tudo o que eu preciso saber é se ela te faz feliz – ele deu um sorriso tão fofo que tive que abraçá-lo. – Certo, não precisa responder. Essa carinha diz tudo.
- Certo – ele riu, me soltando. – Eu disse que tenho uma filha de, hm, 20 anos – não pude deixar de rir quando ele coçou a nuca, soltando um longo suspiro. – Eu to velho mesmo, mas 45 anos não é para qualquer um – outro suspiro, acompanhado de risadas minhas e de Harry. – Bem, eu disse que você é casada e que está grávida, e ela quer muito te conhecer – ele sorriu docemente. – Vim convidá-los para um jantar na sexta.
- Eu adoraria ir – respondeu Harry, primeiro. – Mas tenho que viajar hoje. Volto só daqui três meses.
- Três meses? – perguntou meu pai, com olhos arregalados.
- Sim. Estamos antecipando tudo o que podemos. Quero esta presente quando Camila entrar em trabalho de parto – o sorriso que ele abriu parecia o de uma criança envergonhada, realçando bem suas covinhas tão lindas.
- Isso significa que eu terei que tomar conta dela até lá – brincou meu pai. Antes que eu pudesse retrucar, dizendo que eu não era mais criança, ouvi Harry rindo e dizendo um sonoro “por favor”. Agora eu fiquei confusa. Ele estava, realmente, falando sério?
- Gemma vai vir para cá – disse ele, ainda sorrindo. – O marido dela vai viajar por algum tempo, a trabalho, e ela não quer ficar sozinha. Propus, então, que ela viesse tomar conta dessa gracinha aqui – brincou Harry, apertando minha bochecha. – E também tem a Izabelle, que, provavelmente, vai ficar aqui o dia inteiro – meu pai riu disso.
- Vou aproveitar que as viagens estão praticamente escassas e virei ver minha menininha mais vezes – assim que ele disse isso, o repreendi com o olhar. – Que foi? Analice é a minha menininha agora – acabei rindo quando ele deu ênfase no nome de minha pequena. Esses dois juntos era uma figura só.
Ficamos conversando por mais um tempo, e então meu pai foi embora. Teria um jantar com Nora, hm... Enfim pude comer meu mamão com açúcar e depois me sentei na sala com Harry. Ficamos apenas ali, brincando, rindo, conversando. Dizendo que sentiríamos falta um do outro nesse tempo e fazendo planos de várias saídas quando ele voltasse. Conversamos também, mais uma vez, sobre nossa pequena e de como ela seria sapeca.
- Claro! – riu Harry. – Está achando que uma Styles vai ser quietinha? Pode dar adeus ao seu sossego quando essa princesa chegar – mais risadas. – Ela vai dar trabalho. Um Styles sempre faz jus à sua fama – e novamente caímos na gargalhada.

Camila OFF

_______________________________________________

      George está namorando, yeayh! husauhsauhsauh' Como vocês estão? Estão gostando da Fic? Estou tentando começar a escrever o próximo capítulo, mas não sei quando termino, só sei que ainda essa semana eu posto, prometo! Amei os comentários no último capítulo *o* E obrigada pelos 17 seguidores :3 Rumo aos 20? Hahaha
     Bom, tenham uma boa noite e uma ótima semana, logo apareço pra postar mais, ok? Beeeeeeeijos ;*

10 comentários:

  1. Ai to amando, amando, amando!! Ta muito lindo, perfeito!! Continua o mais rápido possivel!!! Please!! Stylekisses

    ResponderExcluir
  2. amandooo! e outra coisa! FICOU DIWO O BLOG COM O NOVO DESIGN

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta divandoooo muito com o novo visu eu gostei do 10 capitulo ahhh quero ver o 11!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawns , amando muitto velho :]] .

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  5. eu to amando a sua fic <3 mas o unico problema e q vc demora pra postar :/ mas eu nunca vou te abandonar pq eu sei q vc tem uma "vida social" e que não vive de fics e bla bla bla mais uma vez: A M E I

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe pela demora =/ Mas obrigada por não me abandonar hahaha *-*

      Excluir