sexta-feira, 8 de março de 2013

Imagine Zayn


     Fim de mês são sempre os piores dias para mim. A sorte é que, uma semana depois, vem o pagamento - sabe como é. Mas confesso que esse fim de mês foi diferente.
     Estava estressada em plena sexta-feira, fim do expediente. Fechei a loja que trabalho - não quero me gabar, mas sou a gerente - e saí. Fui até o mercado na esquina e, por impulso, comprei três barras de chocolate e uma caixinha de bis. Peguei meu carro e fui para casa.
     Zayn não estava em casa, provavelmente ainda estava no estúdio com os meninos. Tomei um belo banho quente e coloquei meu pijama - ainda eram 19h, mas enfim. Me joguei no sofá, com os chocolates, e fiquei ali, assistindo um filme qualquer que passava na tv. Acabei pegando no sono depois de comer quase uma barra inteira.
     Acordei com um beijo delicado em minha testa. Olhei a tempo de vê-lo subir a escada. Por sua expressão corporal, notei que estava cansado. Olhei para o relógio, que marcavam 23h, e continuei ali. Minutos depois Zayn desceu, apenas de bermuda, se sentando ao meu lado. Me deu um selinho e eu o abracei.
     - Pra que tudo isso? - perguntou ele, apontando para os doces ao meu lado.
     - Fim do mês, amor - respondi, revirando os olhos.
     - Em cinco anos de namoro e três que moramos juntos, você nunca comeu tanto assim em um dia - explicou ele, me olhando atentamente. Meus olhos estavam fixos na tv. - O que você tá me escondendo? - mesmo não olhando para ele, eu sabia que estava sério. Não respondi. - Estou falando com você - ele virou meu rosto para si. Meus olhos estavam cheios d'água. - Ei! O que houve? - o apertei ainda mais.
     - Eu acho que... - aquelas palavras, engasgadas, não queria sair. O soltei, respirando fundo. Ele me olhava atentamente. Fechei os olhos, apertando as pálpebras, como se aquilo fosse ajudar. - Acho que to grávida.
     Continuei de olhos fechados, esperando seus xingamentos e sua raiva. Em seguida, íamos brigar e terminaríamos. Mas não. Me surpreendendo completamente, ele pulou do sofá, me fazendo abrir os olhos. Me puxou para seu abraço. Confusa, o observei: seus olhos brilhavam e seu sorriso era largo.
     - Eu vou ser pai? - perguntou ele. Me sentei novamente, vendo-o se ajoelhar à minha frente, cravando seus olhos nos meus e levando suas mãos à minha barriga. - Eu nem acredito - seu sorriso só aumentava a cada carícia em mim.
     - Mas eu tenho medo - sussurrei sinceramente. Zayn sentou-se ao meu lado novamente, deitando minha cabeça em seu colo, passando os dedos por meu cabelo.
     - Medo de quê? - ele me olhava carinhosamente.
     - De tudo. Do que vão falar, de como vai ser... - soltei um longo suspiro enquanto novas lágrimas se acumulavam em meus olhos.
     - Ei - ele sussurrou. - Você tem a mim. Sempre terá. Te ajudarei e estarei ao seu lado para o que você precisar - dei um meio sorriso, sentindo seu dedo em minha bochecha, secando minhas lágrimas, e ganhando um delicado beijo. - Eu te amo princesa. Sempre.

_________________________________________________________

     Ei, não me matem! Sei que estavam esperando um novo capítulo de More Than This, mas ainda não tive tempo para fazer, então, desculpem =/
     Mas, para não ficar sem postar nada, resolvi postar esse Imagine que tava quase esquecido aqui no meu computador... asuhsuhsuah' (Estou fazendo um do Harry que, sinceramente, espero que gostem!)
     Bom, até segunda ou terça (no máximo), tento postar um novo capítulo da Fic pra vocês, ok? Obrigada pelos comentários, eu fico tão feliz quando vejo o quanto vocês gostam da minha Fic, me dá inspiração pra continuar escrevendo *-* asuhsahusahhusa'
                  Beeeeeeeijos grandes e até mais :3

4 comentários:

  1. Gostei muito desse imagine com o Zayn.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Ficou muito fofo!!Posta logo o proximo capitulo da fic, please! To mega curiosa pra saber o q vai acontecer!!!Malikisses!!

    ResponderExcluir