terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

More Than This: 30º Capítulo


30º Capítulo: Camila ON

Depois que Harry assumiu ao vivo e mundialmente nosso namoro, saiamos com mais frequência. Ao mesmo tempo em que eu recebia xingamentos via twitter – sempre vão haver os que odeiam as namoradas dos ídolos – também recebia palavras e gestos de carinho e solidariedade. Várias pessoas nos elogiavam juntos, diziam que gostavam de mim por eu fazer Harry feliz e algumas até me mandavam alguns tweets com "Ei, relaxa, e não liga pros haters" ou "Esses haters só querem derrubar a felicidade dos outros, não ligue". Era incrível!
Já faziam quase seis meses que Take Me Home tinha sido lançado e quebrado o recorde de maior vendas do Reino Unido. Meu aniversário já estava próximo – 18 anos, lá vou eu! – e Harry disse que passaria o dia todo comigo. Sim, ele me mimou o dia inteiro: me acordou um com beijo suave, levou meu café da manhã na cama, fez almoço pra mim, me levou para um passeio no shopping à tarde... Mas a surpresa maior veio só à noite.
Harry e eu morávamos juntos, pois meu pai viaja sempre e Louis tinha comprado um apartamento para ele e Eleanor terem mais privacidade, então, depois do shopping, Harry me deixou na casa de meu pai e foi pra casa. Fiquei com meu pai até quase 19hrs, quando ele me levou embora. Entrei correndo e fui tomar banho, mal dei oi para Harry, pois tínhamos combinado de sair para jantar e eu estava atrasada. Coloquei um vestido azul marinho, um meia pata vermelho escuro, deixei meus cabelos soltos, passei uma leve e delicada maquiagem e desci.


Quando cheguei ao último degrau, onde Harry me esperava vestindo calça jeans, camisa social e all star preto – do jeito que eu amava –, ele tapou meus olhos com uma venda.
- Eu te guio... Apenas confie em mim – sussurrou ele. Apertei sua mão em sinal de resposta. – Pronto – ele tirou a venda e eu me deparei com um jantar esplêndido a luz de velas na cozinha.
- Você cozinhou tudo isso? Pra mim? – perguntei, surpresa.
- Pra nós – ele riu. O abracei forte, lhe dando um beijo estalado.
- Te amo muito, meu amor – sussurrei em seu ouvido.
- Te amo, minha princesa – ele sussurrou de volta, sorrindo.
Jantamos – estava tudo delicioso! – e, na hora da sobremesa, ganhei meu presente: Harry se ajoelhou à minha frente pegou uma caixinha pequena de veludo.
- Gatinha... Hoje acordei com uma vontade gigante de mudar seu sobrenome – ele riu. – Então... Você quer se casar comigo? – perguntando isso, ele abriu a caixinha, mostrando um anel de diamante incrivelmente perfeito.


- Com uma condição... – ele arqueou a sobrancelha. – Eu vou ajudar a cozinhar – Harry caiu na gargalhada. – Poxa, no seu aniversário você não me deixou fazer nada disso! – cruzei os braços e bufei, parecendo uma criança mimada.
- Você ia me pedir em casamento também? – brincou ele.
- Talvez – pisquei, sorrindo.

Camila OFF / Harry ON

Ela aceitou! Nem acredito nisso. Camila aceitou casar comigo, íamos nos casar fim do ano – no dia em que completaríamos dois anos de namoro. A primeira pessoa que ela ligou foi pra Izabelle, depois para seu pai. Pensei em ligar para Louis, mas resolvi ligar para a pessoa que merecia ouvir um "obrigado". Liguei para Liam.
- E aí? – atendeu ele. – Como você tá?
- Mais feliz impossível – respondi. Meu sorriso ia de orelha a orelha.
- Por quê?
- Pedi Camila em casamento e ela aceitou. Vamos nos casar em novembro – ouvi Liam gritar a notícia para Dani: os dois vibravam.
- Parabéns, cara! Até que enfim criou juízo – brincou ele. – Mesmo assim ainda vou me casar antes de você.
- Como assim? – perguntei, sem entender nada.
- Dani está grávida, vamos nos casar mês que vem. Cerimônia simples, mas terei quatro padrinhos – ele riu.
- E você me conta isso agora? – gritei, sorrindo.
- Ela descobriu ontem, está de um mês. Decidimos tudo hoje de manhã e eu iria contar fim de semana, afinal, vamos jantar juntos e agora com direito a duas comemorações!

Harry OFF / Camila ON

Danielle e Liam casados – e iam ter um menininho –, Louis e Eleanor noivos, Zayn com Perrie e Niall com Izabelle... Só no namoro mesmo. Mas hoje era o dia. O meu dia. Já estava quase na hora de meu casamento. Lou estava me maquiando e arrumando meu cabelo enquanto eu brincava com Lux.
- Nunca vi Harry tão feliz – ela comentou.
- Também estou muito feliz – sorri. – Mas... Será que ele não fez tudo isso por impulso?
- Olha, você sabe que Harry só faz algo se realmente quiser, então relaxe. Hoje é o dia de vocês, o dia em que vocês vão se unir oficialmente. Vocês merecem essa felicidade!


A marcha nupcial começou a tocar e eu entrei olhando para meu gatinho, meu príncipe, meu amor, meu futuro marido. Eu estava tão animada que quase não ouvi quando o padre fez a pergunta mais esperada, que respondi com um "sim" eufórico. Harry colocou a aliança em meu dedo e me beijou. Estávamos casados!

Camila OFF / Harry ON

É incrível como as coisas mudam rápido. Pouco mais de três ano atrás a banda foi formada e eu conheci Camila. No mesmo ano sua mãe morreu e ela veio morar definitivamente em Londres. Depois de um tempo, descobri que gostava de Camila, mas fiquei com ciúmes dela com Liam e estraguei tudo, pois me afastei e comecei a sair com diversas garotas. Felizmente isso fez com que ela percebesse que também gostava de mim, se declarando com um beijo. E, agora, mesmo casados, as coisas continuavam normais para nós, pois já morávamos juntos há mais de um ano.
Eu estava muito animado, não só pelo fato de estar completando um ano e quatro meses de casado – sim, tudo isso já –, mas também por estar indo gravar o terceiro dvd da One Direction.
Cheguei em casa eufórico e fui comer algo enquanto contava todos os detalhes do show à Camila.
- Harry! – gritou ela. Sai correndo até a sala e a encontrei sentada de pernas cruzadas no sofá, com as mãos na cabeça e os olhos arregalados.
- O que foi? O que aconteceu? – perguntei preocupado. Ela estava de cabeça baixa.
- Acho que... – ela pausou, negando com a cabeça. – Não, eu não acho – ela soltou as mãos na perna e me olhou nos olhos: eu estava apreensivo. – Harry... – ela segurou meu queixo. Seus olhos brilhavam e ela sorria. – Eu estou grávida!

Harry OFF

FIM *-*
                 Ou não...

___________________________________________________________

     Ah, que lindeza esses dois! Enfim, juntos, casados! Awn :3
     E aí? O que acharam desse capítulo? Querem mesmo segunda temporada? Comentem aqui o que acharam *-*

(só porque é uma das minhas partes preferidas de OWOA)

     Bom, vou tentar escrever a segunda temporada da Fic. Vou fazer o possível para postar o primeiro capítulo ainda essa semana, ok?
                  Beeeeeeeijinhos e obrigada pelos comentários :3

10 comentários:

  1. Ficou lindo demais esse capítulo e eu quero sim a segunda temporada da fic.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e espero ler muito mais na segunda temporada!!!!!!
    Beijoosss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse capítulo quero segunda temporada hein?!

    ResponderExcluir
  4. Precisa de uma segunda temporada mesmo! Com direito de hazza sendo um pai de primeira viagem e se desesperando com a criança! Kkkkkkkkkk que tal?

    ResponderExcluir
  5. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , já acabo ? Preciso de segunda temporada , por favor .

    Por : Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou =/ ausuhsauh' Já estou providenciando a segunda temporada (:

      Excluir