domingo, 24 de fevereiro de 2013

More Than This: 29º Capítulo


 29º Capítulo: Harry ON

Já era dia 30 e Camila estava radiante: ela adorava tudo na cidade, e eu adorava estar ali com ela. Com o intuito de passarmos mais tempo juntos, a levei para passear de barco durante a tarde. Seus olhos brilhavam a cada "remada" que o barqueiro dava.
- Essa é a cidade do amor pra mim – sussurrei pra ela, a abraçando forte.
- É a minha também – ela sussurrou de volta, dando-me um beijo enquanto passávamos debaixo de uma das pontes.
À noite resolvemos jantar todos juntos e andar pela cidade durante a virada do ano: estava tudo perfeito!
Chegamos em Londres dia 2 logo de manhã, e a levei direto para casa. Quando fui vê-la no mesmo dia mais tarde, ela estava apreensiva.
- Já estão correndo boatos de que você está namorando, que te viram com alguém em Veneza – ela suspirou. – E agora? Decidimos não assumir publicamente nosso namoro durante um tempo...
Eu não concordava muito com a ideia de esconder nosso namoro... Por que eu havia de esconder de todos a garota que amo?
- Vamos dar um jei... – ela me interrompeu.
- Fala com a Cara! – ela berrou. – Vocês já foram vistos juntos e você já disse à mídia que está apaixonado. Pede pra ela nos encobrir um tempo – olhei-a confuso. – Por favor, Harry. Não estou pronta para enfrentar olhares diferentes nas ruas. Faça isso por mim – odiava quando ela fazia aquela cara de cachorro abandonado. Suspirei e então concordei, mas ganhei um abraço aperto e um belo beijo como agradecimento.
Os meses foram passando e todo mundo achava que Cara e eu estávamos namorando, mas não queríamos assumir. Caramba, a Cara é apenas minha amiga, eu não estava namorando com ela! Mas Camila estava tranquila, então para mim estava tudo bem.

Harry OFF / Camila ON

As coisas não estavam nada bem! Sei que foi minha ideia de fazer com que Harry e Cara dessem a impressão de que estavam namorando, mas meu ciúme estava alto. Não sei se aguentaria isso por muito mais tempo.
Mas, apesar de tudo, eu estava feliz. Up All Night – tanto o cd quanto o DVD – bombaram; What Makes You Beautiful, Gotta Be You, One Thing e Live While We’re Young – novo clipe dos meninos – eram os clipes de maior sucesso; e agora, Take Me Home – o cd que eles estavam prestes a lançar – já era um dos mais pedidos na pré-order do iTunes. Todos os meninos estavam namorando – sim, Perrie enfim tinha se rendido aos encantos de Zayn – e todos estavam muito felizes, até Harry: ele parecia estar se divertindo com o falso namoro com Cara, e as fãs estavam explodindo de raiva... Vish!
- Olha – olhei para Harry, em uma tarde enquanto assistíamos filme em seu apartamento. –, não quero mais esconder nosso namoro... – eu estava de cabeça baixa.
- Sabe que eu também não? – ele levantou meu rosto e me deu um beijo na testa. Sorri. – Sabe o que eu queria agora, pra comemorar? – ele deu um sorriso malicioso e eu gargalhei, mas fui a primeira a ir para o quarto, com ele vindo logo atrás.
Pois é, Harry e eu tínhamos quase um ano de namoro e praticamente morávamos juntos. Meu pai estava viajando muito e, para não ficar sozinha em casa, passei a dormir no apartamento de Harry. Na segunda vez em que dormi lá – próximo ao meu aniversário de 17 anos, em maio –, dormimos literalmente juntos pela primeira vez.
No mesmo dia que decidimos assumir nosso namoro, resolvemos sair para jantar. Fomos ao Nando’s – esse tinha se tornado o restaurante preferido de todos nós, graças a Niall – e estava cheio de paparazzi lá. Conclusão: no outro dia éramos notícia em todos os jornais e a banda tinha uma entrevista marcada para aquele dia. Bem, eu já sabia uma das perguntas.
- Vamos conversar sobre amor, pode ser? – perguntou o entrevistador de um programa de TV e todos assentiram. Eu estava assistindo tudo em casa, pois a entrevista era ao vivo. – Ok, então... Harry, você disse, há alguns meses, que está apaixonado. E você também está namorando? – Harry hesitou um pouco. Eu sabia que essa pergunta seria feita!
- Sim, estou – ele finalmente respondeu.
- E quem é ela? Já ouvimos diversos boatos de que era Caroline Flack e até Cara Delevigne... – os meninos riram. – Mas quem é realmente?
- Não é nenhuma das duas – ele sorria. – Ela é uma amiga nossa. Na verdade, ela conheceu Liam antes mesmo de termos a banda. Como fui seu cupido, ele resolveu retribuir... – Liam e Harry trocaram olhares, rindo. – Estou brincando. Já a conheço desde que a banda foi formada, mas só me declarei ano passado.
- Então você está namorando desde o ano passado?
- Sim, faz quase um ano – ele sorria timidamente. – Ela é um ano mais nova que eu, tinha apenas 16 anos, e me pediu para mantermos segredo por um tempo.
- Um bom tempo... – interrompeu o entrevistador, fazendo todos rirem, até a plateia.
- É – Harry ainda ria. – Mas agora estamos assumindo. Eu estou namorando!

Camila OFF
________________________________________________________

     Uma coisa fofa esses dois, não? Haha.
     Vou ser sincera com vocês: essa Fic já estava pronta antes de eu começar com o blog (ouch!) e minha prima já tinha lido. Ela começou a pedir a segunda temporada e eu disse que talvez faria. Bem, até agora só tenho até o 4º capítulo da segunda temporada pronta. Queria saber se vocês também vão querer segunda temporada. Se quiserem, peço paciência, pois não conseguirei postar os capítulos todos os dias, mas farei o máximo para conseguir, certo? Bom, espero que me entendam.
     Obrigada pelos quase 8 mil acessos, vocês são demais! E obrigada à todos que leem o blog por sempre comentarem, principalmente a fofa Vany, que comenta até nos Imagines. Obrigada pelos 13 seguidores e por fazerem o blog crescer assim. Obrigada de coração mesmo :3
                 Um grande beijo a todos vocês *----------------------------*

4 comentários:

  1. Amei demais esse capítulo.Ficou perfeito.Eu quero que você faça segunda temporada sim.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei fora um tempo né ? é , mais foi mal , já li os dois últimos cap. e amei . tipo amei mesmo .

    Por : Renata

    ResponderExcluir