sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

More Than This: 28º Capítulo


 28º Capítulo: Camila ON

No mesmo dia marcamos um jantar para comemorar que Harry e eu, finalmente, estávamos juntos – é, realmente Harry foi o próximo a namorar, o bom é que era comigo. Os meninos ficaram muito felizes com a notícia.
- Até que enfim – Louis foi o primeiro a comentar, assim que chegamos no restaurante. – Não aguentava mais o Harry falando de você – Harry ficou vermelho.
- Não exagera, Louis – retrucou Harry.
- Não exagera? Eu sou a prova de que você só falava dela – dessa vez foi o Liam. Comecei a rir, até que percebi que todos já sabiam, menos eu, então fechei a cara.
- Então todos já sabiam? – perguntei, vendo todos assentirem, até Danielle, Eleanor e Izabelle. – Eu não acredito que eu nunca tinha percebido!
Todos começaram a rir de mim e acabei rindo junto.
- Mas, Zayn... – interrompi as risadas, atraindo os olhares curiosos de todos. – E a Perrie? – ele corou.
Perrie é uma cantora muito linda e que tem a voz incrível que Zayn conheceu no X Factor, quando os meninos fizeram uma participação no programa. Ele a olhou e se apaixonou, mas, aparentemente, ela não queria nada com ele...
- Ela tá bem – ele respondeu, dando de ombros, mas ainda vermelho.
- Nada ainda? – insisti. Ele negou com a cabeça. – Que dê algo logo. Você é o único solteiro! – ouvi sussurros crescentes com vários "verdade" e "é mesmo".
- Quer umas dicas? – perguntou Harry. – Sei como conquistar mulher difícil – ele piscou pra mim, ganhando um tapa.
- Safado – revirei os olhos.
Os dias se passaram e o natal já estava ai: era dentro de dois dias. Todos nós combinamos de passar a ceia do dia 24 com nossos pais e familiares, mas dia 25 iriamos viajar cedinho para Veneza. Passaríamos a virada do ano lá, voltando dia primeiro à noite.
- Feliz natal, princesa – abri os olhos e me deparei com Harry deitado ao meu lado, abraçado comigo. Dei um selinho nele.
- Bom dia, amor – sussurrei. – E feliz natal!
Ele sorriu e então desceu para que eu pudesse me trocar. Não, não havíamos dormido juntos, mas é que agora ele tinha a estranha mania de vir cedo até minha casa para me acordar. E hoje não seria diferente, afinal, dentro de duas horas pegaríamos o avião para viajar.
Minhas malas já estavam arrumadas e eu estava pronta, então desci. Quando cheguei à cozinha, vi a mesa repleta de coisas gostosas, que iam de suco de laranja até um bolo de chocolate que dava água na boca – e que provavelmente havia sido comprado, já que eu não tinha feito bolo.
- Eu que fiz – disse Harry, se sentando ao meu lado.
- Onde comprou o bolo? – perguntei, cortando um pedaço e dando uma bela mordida.
- Não comprei, fiz pra você – ele deu um sorriso. – Sei como você adora bolo de chocolate...
- Você que fez esse bolo delicioso? – arregalei os olhos. – Não acredito!
- Realmente ficamos tempo demais sem conversar... Eu que cozinho para Louis! – ele estreitou os olhos e balançou a cabeça. Sorrindo, apertei suas bochechas, o fazendo rir também.
- Está uma delícia e eu adorei – dei um selinho nele antes de pegar outro pedaço.
Ficamos conversando até dar a hora de irmos pro aeroporto encontrar o resto do pessoal, e meu pai nos levou até lá.
- Você vai ficar bem? – perguntou meu pai, preocupado.
- Claro que vou. Estou com Harry e com meus amigos. Relaxa – sorri, tentando tranquilizá-lo. Ele olhou para Harry.
- Cuida bem dela. É o que tenho de mais precioso – Harry sorriu e me abraçou.
- Não vou desgrudar dela nem por um segundo, afinal, agora ela é mais valiosa ainda pra mim – respondeu Harry, me fazendo sorrir.
Despedi de meu pai com um abraço e embarcamos. Não sei quanto tempo durou a viagem, pois dormi o tempo todo, fazendo Harry de travesseiro.

Camila OFF

______________________________________________________

     Tão lindos, não? E todos já sabiam... Hahaha. O que acharam? Gostaram?
     Não sei se vou conseguir entrar amanhã, pois tenho curso de manhã e a tarde tenho que ir na minha tia. Farei o possível pra entrar! Mas, caso eu não consiga, por favor, não fiquem bravas comigo =/
     É isso. Beeeeeeeijos, e obrigada pelos comentários :3

7 comentários: