quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

More Than This: 27º Capítulo


 27º Capítulo: Harry ON

O quê? Como ela pôde desligar na minha cara? Quem ela pensa que é? Quem ela pensa que eu sou? (Não é hora pra lembrar de Taken, Harry. Se concentra!) Enfim, será que ela ficou louca? Só pode, porque pra ficar dando esses ataques...
Mesmo depois de ela ter desligado em minha cara, liguei de volta, mas ela não atendeu. Ficamos nesse "eu ligo, ela não atende" – de novo? Brincadeira mais sem graça... – por uns trinta minutos, até que desisti de ligar. Até porque, nas duas últimas vezes que liguei, seu celular estava dando ocupado. Fiquei curioso pra saber com quem ela estava conversando, mas deixei a curiosidade de lado e fui dormir.

Harry OFF / Camila ON

Depois que desliguei, Harry não parou de me ligar. Quando ele deu uma pausa de quinze segundos com as ligações, liguei para Iza, com a intenção de que ela me acalmasse. Seu celular chamou por um tempo, mas logo caiu na caixa postal. "Elá está com o Niall", lembrei, dando um tapa na testa. Eu não contei? Niall e Iza estavam namorando há um tempo... Primeiro o Liam, depois Louis e agora Niall, e do jeito que Harry estava saidinho, ele seria o próximo. Meu sangue ferveu ao pensar em Harry namorando, ainda mais com aquela apresentadora de tv sem graça. Afe!
No outro dia acordei cedo, com meu celular tocando: era uma mensagem de Izabelle.
"Você tá bem? Desculpa não atender ontem. Sai com Niall pra comemorar nossos dois meses de namoro e esqueci o celular em casa. Se precisar, pode me ligar que hoje não desgrudo do celular!"
Sorri. Dois meses já, então? Era bom saber que eles estavam se dando bem, eles eram tão lindos juntos e... Ouvi batidas na porta. Eu estava com um pijama super curto, mas as batidas eram tão insistentes que corri para atender.
- Meu. Deus! – Harry sussurrou pausadamente, me olhando de cima a baixo assim que abri a porta, o que me deixou sem graça.
Falei para ele se sentar e fui me trocar. Depois de colocar um shorts jeans, um moletom gigante, meia e pantufa – mesmo estando no inverno, não consigo usar calça em casa –, desci, me sentando ao lado de Harry.
- Melhor? – perguntei, brincando.
- Sinceramente eu preferia o pijama – ele respondeu, dando um sorriso malicioso. Joguei uma almofada nele. – Tô brincando, tô brincando – ele riu, fazendo suas covinhas aparecerem. Sem pensar no que estava fazendo, apenas me aproximei dele e o beijei num demorado selinho. – O que foi isso? – perguntou ele, tomando fôlego. Abaixei a cabeça, corada.
- Não sei, só... Me deu vontade – dei de ombros e olhei para ele, dando um meio sorriso. – Desculpa... – ele sorriu, passando a língua pelos lábios. – Não faz assim! – gritei, tapando o rosto com as mãos.
- Por quê? – perguntou ele, tirando minhas mãos do rosto e chegando perto. – Você fica com vontade de me beijar? – ele deu um sorriso malicioso. Fiz bico, como se fosse o beijar novamente, e ele fez bico também, mas então soprei seu rosto.
- Se toca – comecei a rir, fazendo Harry rir comigo. – Mas, então... Como foi sua sobremesa com a Caroline? – perguntei, sarcástica, relembrando da entrevista. O sorriso que estava em seu rosto desapareceu, o deixando sério.
- Esquece isso... – pediu ele, ainda sério. Seus olhos estavam distantes... Fiquei sem graça por ter estragado o clima, então abaixei a cabeça. – Até porque – começou ele, levantando meu rosto: aquele sorriso metido estava de volta. – Você que é minha!
- Quem disse que sou sua? – perguntei, rindo.
- Eu estou dizendo! – ele ria junto.
- Não sou, não – retruquei, sorrindo.
- Mas você quer ser? Tipo, só minha? – seu sorriso permanecia, mas agora tinha um toque de timidez.
- Pra quê?
- Pra que eu possa cuidar e proteger você. Pra que eu possa te apertar e morder sempre que quiser. Pra que eu possar vir te buscar pra sair de bicicleta, até eu tirar habilitação – nós dois rimos. – E aí? Você quer? – meus olhos brilhavam e meu sorriso ia de orelha a orelha.
- Sim – respondi, dando-lhe um abraço apertado e decifrando o mistério em minha mente... Sim, eu gostava dele. Sim, eu gostava daquelas covinhas lindas e de poder apertá-las. Sim, eu gostava daquele sorrisinho metido. Sim, eu estava com ciúmes dele. E sim, eu gostava dele desde quando o conheci. Não no dia em que o vi na praça, mas no dia em que ouvi sua voz pela primeira vez: ele tinha aquela coisa especial que me fazia o querer por perto a todo momento.
- Então agora você é minha? – perguntou ele, após me dar um longo beijo.
- Agora eu sou.
- E até quando será? – ele perguntou.
- Até quando Deus quiser.
- E se Ele quiser que seja pra sempre?
- Então será – sorri. Eu estava tão feliz!
Harry passou o dia todo comigo. Ficamos conversando e brincando, mas decidimos manter segredo da mídia por um tempo, o que significava que teríamos que despistar... Pois é, Harry ia ter que fingir que estava namorando outra garota. Droga!

Camila OFF

_______________________________________________________

     Sou do tipo clichê, então... ATÉ QUE ENFIIIIIIIIIM \oõooooooooooo/ husauhsauhsauhsau' Aah, esses dois enfim tomaram jeito e vergonha na cara, awn :3 haha
     Obrigada, de coração mesmo, pelos comentários no último capítulo. Se vocês soubessem o quanto cada comentário me faz sorrir *-------------*
     Ah, e desculpem a demora hoje. Na verdade, eu nem ia entrar, estava sem tempo. Mas resolvi dar uma passada só pra postar pra vocês (estou levando bronca aqui, but ok auhuhsa').
                  Quem viu o clipe de One Way Or Another? Que perfeição é aquela? *oooooooooo*
              Vou me despedindo por aqui. Beijinhos da Gabs :3

9 comentários:

  1. Continue logo poxa . Amo muito a fim cara !

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  2. opa , a fic *

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  3. Aaah amei o cap *-* aaaaaaaaaaaah amei o clipe de one way or another mds mais perfeitos impossível (ou não rs) sgdgjhdfvmjgdcnhhh a fica tá perfeita, serio!! Bjooos :*

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse capítulo e amei demais o clipe de one way or another ficou perfeito demais.Posta o próximo hoje tá?Beijos da Vany.

    ResponderExcluir