quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

More Than This: 26º Capítulo


 26º Capítulo: Camila ON

Depois que Harry se "declarou", fiquei sem reação: eu não sabia o que falar. Aliás, eu não tinha o que falar, então segui o conselho de Liam "quando não souber o que falar, deixe que seu silêncio diga", e meu silêncio dizia que eu não ia dizer nada. É...
Ele ficou me observando por um longo tempo, até que balançou a cabeça.
- Você não gosta de mim desse jeito, né? – perguntou ele. Dei um sorriso triste. – Eu devia imaginar... Como pude pensar que, talvez, você também gostasse de mim?
Toquei seu braço gentilmente.
- Desculpe – sussurrei. Harry pegou minha mão, deu um beijo suave na palma e a acariciou, dando um sorriso ainda mais triste que o meu, para depois soltá-la.
- Tranquilo! Eu só... – ele pausou, se levantando, para dar um longo suspiro e em seguida passar a mão no cabelo. – Eu vou ficar bem – ele já estava com a mão na maçaneta da porta quando se virou para mim. – Continuaremos amigos?
- Não importa o que aconteça – respondi calmamente. Ele deu um sorriso um pouco mais animado antes de sair porta a fora.
Fiquei sentada ali, sem reação, pelo que me pareceu um longo tempo até que a campainha tocou. Corri atender, achando que Harry poderia ter esquecido algo, mas não. Dessa vez era Izabelle. Ela era minha melhor e única amiga, de modo que conversávamos e contávamos tudo uma para a outra.
- Harry gosta de você? – ela arregalou os olhos, ainda digerindo a notícia.
- Foi o que ele disse... – suspirei. – Quase chorei vendo ele daquele jeito. Ele, com certeza, merece coisa bem melhor do que eu...

Camila OFF / Harry ON

Depois que saí da casa de Camila, fui direto para o apartamento que eu dividia com Louis, mas ele não estava em casa, provavelmente estava com a Eleanor. Ótimo! Eu precisava ficar sozinho, precisava de um tempo para mim.
Apalpei meus bolsos em busca de meu celular, mas não achei. "Droga", pensei. "Será que esqueci na Camila? Não, não volto lá pra buscar um mero celular... Só volto lá se for pra buscá-la pra sair." Sorri, ao pensar na possibilidade de nós dois sairmos para um cinema, para jantar ou... "Não", balancei a cabeça. Eu não podia ficar pensando nessas coisas, pois só estaria me iludindo. Felizmente o toque de meu celular para mensagens tocou: estava jogado em minha cama.
Fui olhar: era uma mensagem de uma mulher que estava dando em cima de mim há mais de um mês, uma tal de Caroline Flack. Tipo, ela é mais velha que eu – óbvio, parece que tenho um imã pra atrair mulheres com quase o dobro da minha idade – e é muito bonita, além de ser apresentadora de tv, mas eu não queria nada com ninguém que não fosse a Camila no momento e, bem, a Caroline estava me chamando para jantar com ela... Respondi com um "hoje não estou a fim, quem sabe amanhã" e me deitei, pois já estava tarde.
- Ei, cara, acorda! – acordei cedo no outro dia com Louis me chamando.
- Que é? – perguntei, sonolento, colocando o travesseiro no rosto.
- Seu celular não parou de tocar a noite inteira, pelo amor de Deus. Vê logo o que é antes que eu fique maluco.
Peguei meu celular e tinham, no mínimo, umas cinco ligações perdidas e treze mensagens, tudo da Caroline.
- Poha, essa mulher enche o saco, hein? – disse Louis, olhando meu celular.
- Já que a Camila me deu um fora, vou sair com a Carol. Ela é bonita e tá a fim de mim, então tirei a sorte grande – dei um sorriso malicioso e Louis jogou seu travesseiro em mim. – Ei! – gritei.
- Idiota – gritou ele de volta, saindo do quarto. Sim, dividíamos o quarto. Algum problema?

Harry OFF / Camila ON

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, Harry e eu continuamos conversando. Continuamos nos vendo e tudo o mais, mas ele não me contava tudo o que acontecia em sua vida. Não, ele me escondeu algo que achei importante: ele estava saindo há alguns dias com uma apresentadora de tv, e eu só descobri isso através de uma entrevista dos meninos no programa ao vivo do Alan Carr (http://www.youtube.com/watch?v=uibkFZ2E2CA&feature=related). Aquilo me deixou tão furiosa que, quando a noite chegou, liguei para ele.
- E mais uma vez você apronta – briguei, logo que ele atendeu o telefone.
- O que eu fiz? – ele perguntou assustado.
- Escondeu de mim que estava saindo com a Caroline Flack!
- Ah, desculpe. É que eu esqueci... Mas, por que está brava? Pelo menos não parei de falar com você. Vem cá, o que tá acontecendo?
Fiquei imóvel com a pergunta dele, então desliguei o celular.
"Meu Deus," pensei, "o que está acontecendo comigo?"

Camila OFF

________________________________________________________

     Hm, o que está acontecendo com a Camila? Eu hein!
     Minhas pernas não estão 100%, mas melhoraram bastante. Obrigada quem se preocupou *-* Mas, o que acharam desse capítulo? Gostaram? Haha.
              P.S.: Um grande beijo pra Renata (não esqueci, amore) :3
         E um beijo especial também a todos que leem o blog. Obrigada <3
                                                  Gabs ;*

12 comentários:

  1. Adorei demais esse capítulo.Eu acho que a Camila está com ciúmes do Harry e está começando a gostar dele.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela mando um beijo pra mim , morrendo aqui . Amo sua fic cara ! Parabéns mesmo , sou sua leitora fiel (: .

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  3. Hum..o que esta acontecendo com ela??
    AMORRR!!!
    FatooO!! ;*

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler a fic hoje e já cheguei aki. MUITO PERFEITA, linda!! Louca pra saber o que tá acontecendo com a Camila!! Bjoos

    ResponderExcluir
  5. AAH posta logo o cap da fic se não eu tenho um heart attack!! O imagine ficou super legal!! Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. oiiii leitora nova e noooossa seu blog é incrível ADOREI simplesmente perfeito melhoras bju
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, seja bem vinda, Mayara (: Obrigada, melhorei sim. Beeijos!

      Excluir