terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

More Than This: 25º Capítulo


 25º Capítulo: Camila ON

Já se passara uma semana desde a notícia de que Harry estava namorando e eu havia sonhado com ele todas as noites. Eu não aguentava mais de saudades, então resolvi ligar para ele, mas uma mulher atendeu.
- Alô? Anh... O Harry está? – perguntei, com medo de que fosse a namorada dele.
- Está sim. Quem quer falar? – perguntou a mulher. Fiquei me perguntando se eu falava meu nome e, se eu falasse, se ele me atenderia.
- Camila – resolvi arriscar. Ela apenas me pediu para esperar um pouco.
- Alô? – era Harry.
- Oi – respondi, dando um leve sorriso. Era bom ouvir sua voz depois de muito tempo...
- Ah, é você... – a voz dele pareceu entediada. Como assim "é você..."? Isso fez meu sangue ferver.

Camila OFF / Harry ON

Eu estava saindo do banho quando meu celular tocou, então pedi para minha mãe atender. Passou uns cinco segundos até que ela me chamasse.
- Ela disse que se chama Camila – disse minha mãe, me entregando o celular. Meu coração estava acelerado. Será que era a minha Camila?
- Alô? – atendi, com o coração nas mãos.
- Oi – sim, era ela! Embora eu estivesse muito feliz, tinha que parecer indiferente.
- Ah, é você...
- Nossa, obrigada por me tratar assim – ela já estava alterada, prestes a gritar. Sim, a Camila estressada gritava mais que o Louis. – Eu sou uma troxa mesmo! – ouvi uma risadinha sarcástica. – Você me pede desculpas, mas volta a fazer tudo de novo. E eu? Eu vou atrás, que nem uma imbecil. Mas quer saber? Não vou mais! Você que fique com sua namoradinha ai. Aliás, felicidades! – para minha surpresa, ela gritou apenas a última palavra e desligou.
Mas, e daí que ela estava brava? Ela me ligou, provou que não havia se esquecido de mim. Nesse momento lembrei do que Liam me falou após minha discussão com Camila na noite do jantar: ele achava que ela estava com ciúmes e que gostava de mim, mas não tinha certeza. Agora eu estava namorando, ainda gostava dela, óbvio, e, se ela gostasse de mim também, isso teria sido outro ataque de ciúmes. Bem, para minha sorte eu ia almoçar com Lucy – minha namorada. Estava decidido: eu ia terminar com ela e depois iria atrás da garota que eu realmente gostava.
- Nós dois não vamos dar certo – fui direto ao ponto, logo que Lucy e eu nos sentamos à mesa.
- Que bom que você sabe disso – ela falou, sorrindo.
- Espera, você concorda que devemos terminar? – perguntei. Eu estava mais confuso do que perplexo.
- Nossas noites juntos foram ótimas, sério, mas você é muito novo pra mim. Não me leve a mal, é só que nosso namoro não devia nem ter começado, foi um erro...
O quê? Eu estava levando um fora? Eu abri a boca pra falar que deveríamos repensar o assunto e continuarmos juntos, mas se eu fizesse isso estaria agindo de acordo com meu ego, e não era ele o certo no momento. Não, eu deveria seguir meu coração. É, isso! Eu deveria terminar e ir atrás da Camila, afinal, era por ela que eu estava fazendo tudo isso. Sorri.
- Ótimo! Quero dizer, concordo com você... Ainda quer almoçar comigo? – perguntei.
- Um almoço entre amigos não faz mal, certo? – ela sorriu e então pedimos algo para comer.

Harry OFF / Camila ON

Eu estava assistindo o clipe de What Makes You Beautiful pela 57ª vez no dia (porque é perfeito, simples assim!), quando meu celular tocou: era Harry.
- Se pensa que vou te atender, está muito enganado... – sussurrei para o celular, dando um sorriso irônico.
Meu celular ficava tocando o tempo inteiro. A ligação caia e Harry voltava a me ligar. Ficamos nesse "ele liga, eu não atendo" por quase duas horas, até que bateram na porta. Como meu pai estava trabalhando e eu havia chamado Iza para ir em casa pra conversarmos, achei que fosse ela. Abri a porta: não, não era Izabelle, e sim o Harry.
No momento em que o vi, tentei fechar a porta na cara dele – eu estava furiosa –, mas ele era mais forte que eu, então não consegui. Desistindo, soltei a porta bruscamente, fazendo com que Harry quase caísse pra frente, tamanha a força com que segurava a porta para eu não fechar, e sentei-me no sofá, desprezando a presença dele.
- Está muito brava comigo? – perguntou ele, sentando ao meu lado. Ao mesmo tempo em que tive vontade de ir para o outro sofá, por estar brava com ele, tive vontade de permanecer ali e lhe dar um apertado abraço. Mas não fiz nenhuma das duas coisas. Apenas continuei ali, sentada, quieta, assistindo a tv que eu acabara de ligar. – Olha, não foi minha intenção fazer tudo de novo. Tipo, ficar sem falar com você, mas eu precisava – olhei pra ele, arqueando as sobrancelhas. – Ok, não precisava. Foi infantilidade da minha parte... É que fiquei com ciúmes de você – ele deu de ombros. – Você pareceu gostar tanto do presente do Liam que senti que o meu era inútil...
De tudo o que eu poderia ter falado, de todas as perguntas que eu poderia ter feito, me ouvi perguntando um sincero e tímido "por quê?".
- Por quê, o quê?
- Por que achou que seu presente era inútil? Eu durmo abraçada com ele, e antes sentia seu cheiro, mas agora o perfume acabou – senti minhas bochechas esquentarem. – E, por que ficou com ciúmes de mim com Liam? Não tem nada a ver isso... – ele deu um sorriso tímido e olhou para meus olhos.
- Porque eu gosto de você. Não como uma amiga, mas... Daquele jeito especial. Quem sabe até... – ele pausou, parecendo escolher as palavras certas. – Quem sabe até não te amo?

Camila OFF

__________________________________________________________

     Que lindo esse Harry Romântico e Fofo Styles, não? Enfim tomando coragem e contando tudo pra Camila, own! E o que acharam desse capítulo? Gostaram? :3
         Ah, escrevi um Imagine de vampiro com um dos meninos, mas não vou contar com qual deles é hahaha. Só quero saber se vocês querem que eu poste. Comentem aqui embaixo (:
                                 Malikisses da Gabs ;*

6 comentários:

  1. Pequena , amo demais sua fic , continua por favor (:. Manda um BEIJO pra mim ? por favor .

    Por : Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada pelo elogio e pelo pequena <3 Continuo sim, daqui a pouco posto o próximo (:

      Excluir
  2. AAAAH Harry, finalmente <3 :OOO fic de vampiros? com os minos? pooooooooosta *OO* Fic, como sempre perfeita. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente tomou coragem, né? hahaha. Vou postar sim. Obrigada *-*

      Excluir
  3. Eu amei demais esse capítulo ficou perfeito.Eu quero que você poste sim um imagine de vampiros com um deles e estou muito curiosa pra saber com qual deles será.Continua essa fic por favor.Adoro você e sou sua fã número 1.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vany, fico feliz que esteja gostando. Vou postar o Imagine sim haha. Fã número um? Aaaaaaaaaawn, que linda <3 Beijão flor :3

      Excluir