segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

More Than This: 24º Capítulo


 24º Capítulo: Camila ON

O jantar tinha sido ótimo e Danielle era realmente incrível – eu super aprovava o namoro dela com Liam. Mas eu não pude aproveitar direito por conta de minha discussão com Harry. Ele tinha me deixado muito brava e muito mais chateada do que eu já estava...
- Liga naquela rádio que te falei ontem – Louis falou pelo celular. Ele tinha citado o nome de uma rádio no dia anterior, acrescentando que eu teria uma surpresa. Óbvio que eu estava curiosa, então corri pro radinho que eu tinha ao lado do computador.
- Olá pessoal! Como vocês estão hoje? Quem ai lembra da One Direction? Acredito que muitas pessoas. Então, estamos com eles aqui ao nosso lado... Deem um oi pro pessoal – o locutor da rádio disse.
Ouvi vários "oi" e "olá" vindos dos meninos.
- Eles vieram aqui pra mostrar uma novidade pra vocês... A nova música deles! Isso mesmo, uma música deles. Quem diria que aqueles garotos do X Factor estariam hoje aqui, ao nosso lado, fazendo esse enorme sucesso e lançando uma nova música exclusivamente na nossa rádio. Sem demoras, apresentamos a vocês...
- What Makes You Beautiful – os meninos gritaram e a música tocou. Eu simplesmente me viciei nela no mesmo instante. Era perfeita, me trouxe paz escutar uma nova música dos meninos. Era brilhante!
Depois da música e da entrevista que os meninos participaram na rádio, Niall me ligou.
- Ouviu? Gostou? O que achou? – ele estava eufórico.
- É perfeita! Parabéns, sério mesmo. Eu simplesmente amei. Preciso dela como toque do meu celular – brinquei, fazendo Niall rir.
Passaram-se mais alguns dias e a nova música dos meninos já era a mais ouvida em todo o Reino Unido – é ou não é pra se orgulhar? Eles foram em todas as rádios possíveis divulgar o novo trabalho...
Começo de setembro chegou e Louis me deu a tão esperada notícia: estava namorando com a tal menina que falou no dia do último jantar – e última vez que tínhamos nos visto. O nome dela era Eleanor e ele me mandou uma foto dela por mensagem. Ela era linda! Marcamos um almoço, não só pra eu conhecê-la, mas também para comemorarmos o lançamento do clipe de What Makes You Beautiful. Eu estava tão feliz e tão orgulhosa dos meus meninos...
Mas a felicidade durou até notícia que recebi pouco mais de um mês depois: Harry estava namorando com uma mulher que tinha praticamente o dobro de sua idade: ela era DJ. Aquilo estragou meu dia, minha semana, meu mês e quase meu fim de ano.
Deixem eu explicar melhor a história: eu estava muito mais chateada com ele, pois, depois de ter me pedido desculpas naquela noite no jantar, ele continuou fazendo as mesmas coisas. Ele não me ligava, não me mandava mensagens, nem nada do tipo, e eu não nasci pra ser feita de idiota, então também não fui mais atrás dele. Exceto a discussão, já não nos falávamos há mais de cinco meses, e a última vez em que nos vimos foi no jantar que conheci Danielle. Pois é, no almoço pra comemoração do clipe, ele não apareceu, e as duas vezes que os meninos vieram em casa nos últimos meses, ele não veio também. Mas, e daí? Embora eu estivesse triste por ele sequer ter me contado sobre o namoro e eu estar brava – ainda não descobri o motivo – não estava mais nem ligando para Harry. Que ele faça o que bem entender!
- A situação entre você e Harry ainda está feia, né? – perguntou Liam, após me dar a notícia de que Harry estava namorando a tal DJ.
- Ah, Liam. Nem ligo mais. Ele não é mais criança, que faça o que der vontade. Não sou mãe dele, nem nada do tipo...
- Você sente falta dele? – ele perguntou de repente. Meus olhos encheram-se de lágrimas.
- Eu ia dizer que não, mas estaria mentindo... Sabe, depois de você, ele foi com quem eu mais me apeguei. E agora você está namorando! É complicado pra mim...
- Ei, eu disse que você sempre vai ser minha pequena, lembra? Isso significa que nem a Dani vai atrapalhar nossa amizade, e que você pode continuar me ligando quando quiser. Entendeu? – forcei a dar um sorriso.
- Entendi – disse. Conversamos por mais um tempo, então desliguei e fui dormir, pois já era tarde. Sonhei com Harry naquela noite...

Camila OFF

_________________________________________________________

     Mas será que esses dois não vão se acertar nunca? Harry, pare de fazer besteiras, please. Camila, larga de ser estressadinha. Eu hein! Hahaha
     E aí? O que estão achando? Gostaram? Espero que sim! Amanhã posto o próximo. O que será que vai acontecer? Hmmm, mistério! Hahaha
              Beijinhos da Gabs :3

8 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEU DEUUUUUUS ! ISSO TA BOM DEMAIS (:

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmmmmmmm Camila, sonhou com o Harry né?? A,JKSBDFNCALKWSSAÇ\N mds quisso to muito maliciosa hoje. Aeeeeeeeei o cap <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova . Tipo to amando , posta logo pliss .

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui.Eu li todos os capítulos dessa fic e amei.Eu queria que você fizesse ela ate a 10 temporada porque ela é muito boa e vou ficar muito triste quando ela acabar.Eu acabei virando muito fã da sua fic e de você também.Continua por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, to pensando no que fazer na segunda temporada, vamos ver se penso em algo legal haha. Seja muito bem vinda! Logo posto o próximo (:

      Excluir