domingo, 17 de fevereiro de 2013

More Than This: 23º Capítulo


23º Capítulo: Harry ON

- Você tá bem? – ouvi Louis perguntar à Camila.
- Sim, por quê?
- É que você nem olhou para Harry...
- Harry é um idiota!
Ela sabia. Sabia que eu estava ali. Sabia que eu estava ouvindo a conversa. Sabia que eu tinha entrado logo após eles entrarem. Sabia que eu tinha entrado por ela. Tive a certeza pois, após dizer que eu era um idiota, ela virou um pouco a cabeça, olhou para mim com o canto do olho e deu um meio sorriso. Minha vontade foi de gritar, mas eu não podia, não iria. Além disso, ela também sabia que eu me sentaria ao seu lado.
Louis se sentou e eu me sentei ao seu lado, deixando uma cadeira vazia entre mim e Zayn. Ela teria que se sentar ali, pois, as outras duas cadeiras vazias estavam lado a lado, e eu sei – mais do que ninguém – que ela quer Niall e Izabelle juntos. E, é, ela teria que se sentar ao meu lado, pois Niall e Iza se sentaram naquelas cadeiras enquanto Camila conversava com Danielle, mas logo ela se sentou – só pra enfatizar – ao meu lado.
- Oi! – sussurrei pra ela. – Como você tá? – ela não me respondia, nem sequer olhava para mim. – Não vai falar comigo? – ela batia as unhas na mesa repetidas vezes enquanto segurava a cabeça com a outra mão, olhando para Zayn. Acho que pra ela era como se eu nem estivesse ali. – Porque eu quero falar com você... – Camila parou de bater na mesa, deu um longo suspiro e se levantou. Fiquei observando-a ir até a porta e sair, então voltei-me para os outros que estava na mesa: eles me olhavam confusos.
- Vai atrás dela – disse Louis, dando um tapa leve em meu braço. Fiquei pensando se iria mesmo, mas, quando me dei conta, já estava do lado de fora do restaurante, com Camila de costas para mim.
- Olha... – fui até ela, tocando seu braço, mas ela se desvencilhou e foi para o lado, para longe de mim. – Eu não sei como você está, mas... – ela me interrompeu.
- Eu? Agora estou bem melhor! Mas você não tem um pingo de noção da culpa e do desespero que tomaram conta de mim quando você, sem avisar, parou de falar comigo. Até fiz uma lista com possibilidades do que eu poderia ter feito, mas, adivinha? Não achei a resposta – ela praticamente gritou a última frase.
- Sei que fiz muitas besteiras – tentei ir para perto, mas a cada passo que eu dava em direção à ela, era um passo pra trás que ela dava. – Mas é por isso que estou aqui, quero pedir desculpas!
- E você acha que é fácil assim? Que pode ficar mais de dois meses sem falar comigo, me fazendo sentir culpada, e vir achando que é só dar seu sorriso lindo que formam suas covinhas que eu vou me derreter e te perdoar? Droga, Harry! – ela parou para respirar, passando as mãos pelo cabelo e se acalmando. – Eu não sou assim... Não sou como essas garotas com quem você tem saído nos últimos meses, não mesmo! – fiz uma coisa que não deveria ter feito: dei um sorriso. Ela achava meu sorriso lindo e realmente fiquei feliz quando ela falou das tais garotas, pois isso significava que ela andou pesquisando ou perguntando sobre mim. – Tá rindo do quê? Tenho cara de palhaça agora? – ela bufou.
- Não! Não é isso. É que... – ela me interrompeu novamente.
- Olha, eu não to bem e vou entrar, antes que eu faça uma besteira pior que as suas dos últimos meses – dizendo isso, ela voltou para o restaurante, me deixando ali, sozinho.

Harry OFF

__________________________________________________________

     Realmente as coisas para nosso querido Harry não estão nada boas. Será que ele vai conseguir fazer as pazes com Camila? Será que ele vai conseguir contar, um dia, que gosta dela? Hm, difícil, hein? E o que vocês acham? O que estão achando da Fic? Comentem aqui embaixo, quero saber a opinião de vocês :3
     Aah, e hoje o blog comemora seu primeiro mês *---------------* Obrigada à todos e todas que leem e acompanham meu blog (:
                          Malikisses da Gabs ;*

4 comentários:

  1. Meu Deus eu to tão ansiosa pra saber o que vai acontecer AHUASHU to amando a fic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Daqui a pouco você descobre haha! Obrigada flor, fico feliz *-*

      Excluir
  2. AAH mds o que vai acontecer? Camila e Harry, se casem logo pfvr ãsfdçlrepngçz

    ResponderExcluir