sábado, 16 de fevereiro de 2013

More Than This: 22º Capítulo


22º Capítulo: Camila ON

Desde a tarde do meu aniversário que Harry estava estranho. Eu ligava para os meninos, mas ele era o único que não me atendia. Mandei mensagens, mas sem resposta. Nas duas únicas vezes em que ele respondeu, foram apenas "oi" e "to bem". Já faziam três semanas que ele estava assim, então recorri a Liam.
- Ah, Camila, eu não faço a menor ideia do que tem acontecido com Harry, só sei que ele sai todas as noites – meu coração se apertou. Como assim ele saia todas as noites? Com quem? Será que ele estava realmente bem?
- Você sabe com quem? – arrisquei perguntar.
- Não – Liam já me parecia um tanto desconfiado. Ele estava com aquele tom de voz que sempre usava antes de encher alguém de perguntas.
- Anh, ok então. Se estiver acontecendo algo, logo a mídia divulgará. Beijos e obrigada – desliguei antes da interrogação que sei que viria a seguir.
Seguindo o que disse a Liam, resolvi pesquisar sobre Harry na internet, mas tudo que achei foram coisas do X Factor. Suspirei.
Após uma semana, pesquisei novamente e descobri que ele tinha saído com uma garota a menos de dois dias. Foi quando meu celular tocou.
- Quero que você seja a primeira a saber! – Liam estava quase gritando, com uma voz alegre.
- Saber do quê? – minha animação falhava e me senti culpada em descontar em Liam a frustração que Harry me causara.
- Finalmente pedi a Dani em namoro... – seu tom de voz agora era calmo, sem a euforia de antes, e ele parecia envergonhado. Mas a alegria que tomou conta de mim fez com que eu esquecesse qualquer coisa em relação a Harry e de seu comportamento estranho. Liam tinha enfim tomado coragem e pedido a dançaria do X Factor, Danielle, por quem ele estava apaixonado, em namoro.
- Você tá brincando comigo, né? – gritei, sorrindo. – Meu Deus, Liam, parabéns! Sério. Preciso conhecê-la – meus olhos brilhavam e Liam riu.
- Vai ter essa honra daqui um mês.
OMG! Liam estava namorando. Meu pequeno e fofo Liam...
- Mas, e aí. Teve notícias de Harry? – perguntou ele, o que fez com que meu sorriso sumisse ao lembrar da atitude de Harry no último mês.
- Não vamos estragar esse momento de felicidade falando dele, pode ser? – pedi. A verdade é que eu estava chateada demais com Harry para falar qualquer coisa dele.
Era fim de julho, mais de dois meses que Harry não falava comigo e Liam tinha me chamado para ir em um jantar com eles: Danielle também iria. Lógico que topei na hora.
Por volta das 19hrs, Louis e Niall vieram buscar a mim e a Izabelle – ela fazia parte da "turma" agora.
- Com Liam namorando, serei seu motorista – brincou Louis.
- Não por muito tempo – retrucou Niall, sorrindo. Percebi Louis apertar o volante: ele estava tenso, e eu confusa. – Você não contou à ela? – Louis negou com a cabeça.
- Contar o quê? – perguntei finalmente. Pude ver pelo retrovisor que Louis dava um sorriso tímido.
- É que, assim... – ele estava nervoso. – Conheci uma garota incrível! Ela é Directioner, modelo e simplesmente linda! Mas não estamos saindo, só... Conversando pelo celular...
- Harry e Zayn não tem habilitação – começou Niall, virando no banco para olhar para mim. –, e com Liam e Louis namorando, seu motorista serei eu!
- Hm, acho que vou ter que tirar carteira antes da hora – falei. Todos me olharam confusos. – Não creio que você fique solteiro por muito tempo, Nialler... – dei um sorriso malicioso enquanto revirava os olhos, terminando em Izabelle, sentada ao meu lado. Niall e Iza coraram, fazendo com que Louis e eu caíssemos na gargalhada.
Logo que chegamos ao restaurante e descemos do carro já avistei Harry parado na porta ao lado de uma garota – diferente das outras. Sim, outras! A cada semana apareciam matérias de Harry saindo com uma garota diferente a cada noite.
Louis e eu fomos na frente, deixando Niall e Iza para trás. Entramos conversando e, ao passar ao lado de Harry, não fiz questão nem de olhar para ele de canto de olho.
- Você tá bem? – perguntou Louis assim que passamos pela porta.
- Sim, por quê? – perguntei confusa.
- É que você nem olhou para Harry... – soltei um longo suspiro.
- Harry é um idiota!

Camila OFF

__________________________________________________________

     Vish, a coisa ficou tensa pro lado do nosso querido Styles, não? Hahaha
     Meus amores, queria pedir, mais uma vez, desculpa pela demora! Na quarta à noitinha fiquei sabendo que ia viajar. Nem pude entrar pra avisar vocês. E pra onde eu fui não tinha como postar nada =/ Mas cá estou eu, de volta. Espero que gostem desse capítulo e comentem o que acharam :3
                    Beijinhos da @IrresistibleWis ;*

2 comentários:

  1. OII eu amo sua fic, estou acompando já tem um tempinho e amo os imagines que você posta! Mas, tem só uma coisinha que eu queria pedir: Por favor, tem como você postar capítulos maiores? Seus capítulos são um pouco curtos, e eu fico pirando me descabelando esperando você postar mais, então se você postar capítulos maiores será um grande alívio pra mim, sério. O resto, tá perfeito. Sua fic é perfeeeeeeeita eu amo muito e não pare nunca tá? Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que acompanhe minha Fic e goste *---------* Me desculpe pelo tamanho dos capítulos, juro que vou tentar melhorar, ok? Espero que goste dos próximos :3 Beijinhos!

      Excluir