quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

More Than This: 21º Capítulo



21º Capítulo: Camila ON

- Achei linda a palheta, sério. Mas eu nem sequer tenho violão ou algo do tipo – era estranho questionar o presente dos meninos, e me senti um tanto sem graça por isso, mas eles pareceram não ligar. Pelo contrário, Louis se levantou do meu lado, colocou a palheta na corrente, formando um colar, e entregou a Zayn.
- Você vai usar muito essa palheta, então guarde-a sempre com você – disse Zayn, terminando de colocar o colar em mim. Fiquei confusa. Como assim eu iria sempre usar a palheta?
No mesmo instante, Liam entra no quarto – eu nem reparei que ele havia saído! – carregando algo atrás das costas. Sentei-me de volta na cama e Liam me entregou uma capa preta de violão – obviamente, com um lindo e perfeito violão preto fosco dentro, escrito "Camila Staytoholik" em branco atrás.
- Staytoholik? – perguntei, confusa.
- É – respondeu Liam. – "St" de Styles; "ay" de Payne; "to" de Tomlinson; "ho" de Horan e "lik" de Malik – comecei a rir.
- Bem, tenho que admitir que é criativo. Então, agora sou da família? – perguntei, ainda rindo.
- Sempre foi! – respondeu Zayn, me abraçando forte. Sorri.
Peguei o violão, tirei a palheta de meu pescoço e a utilizei para tocar a primeira música que me veio na cabeça: Count On Me, do Bruno Mars. Os meninos a conheciam, então me ajudaram a cantar.

Camila OFF / Harry ON

No momento em que Liam deu o violão à ela, pude perceber que ela irradiava felicidade. Seus olhos brilhavam e seu sorriso ia de orelha a orelha. Ela pulou nele como se dissesse que ele havia dado o melhor presente que ela poderia receber. Tipo, ela não disse isso, mas o abraço quase esmagador que ela deu nele demonstrou isso pra mim. Mas é claro que ela era louca pra ter um violão e sabia tocar, como fui burro! Eu poderia ter proporcionado aquele sorriso à ela e ganho aquele abraço. Ok...
Ela começou a tocar Count On Me e eu não conseguia cantar junto, então saí do quarto. Ninguém notaria minha ausência, nem mesmo ela – já que estava ocupada demais com seu presente. É, fiquei com ciúmes sim, e daí?

Harry OFF / Liam ON

- Você lembrou – ela sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava, logo depois de eu ter entregue o violão à ela e antes de perguntar sobre seu novo sobrenome. Sorri.
Lógico que eu lembrava. Eu planejava dar um violão à ela desde quando ela me contou, em segredo, que adorava tocar, mas que não tinha um violão. Fiquei me questionando por muito tempo porque ela mantinha isso em segredo, mas resolvi não perguntar. Ela teria seus motivos...
Tendo a ideia desse presente há um bom tempo, foi fácil dar um conselho de presente a Louis e Zayn, que estavam perdidos sobre o que comprar. Mas parece que Harry não gostou muito do presente. Eu podia jurar que vi seus olhos brilharem de ciúmes quando o sorriso de Camila se alargou com o violão. Tive a certeza que era ciúmes quando ela começou a tocar e ele saiu do quarto, achando que ninguém ia perceber – mas eu percebi.
Quando a música acabou, fui o primeiro a descer atrás de Harry, e o encontrei sentado na sala assistindo tv. Sentei-me ao seu lado.
- Por que saiu daquele jeito? – perguntei, mas ele não respondeu. Pelo contrário, ele se levantou como se eu nem estivesse ali e nem perguntado nada e foi para a cozinha, onde todos estavam entrando agora. Fui até lá, mas dessa vez para me juntar com o pessoal.
Depois de algum tempo saímos. Zayn, Louis, Niall e Iza foram em um carro. Camila, Harry, eu e Jorge – pai de Camila – fomos em outro.
No Nando's, Harry conversava com todos normalmente, até comigo, mas eu o conheço bem, e percebi que ele ainda estava enciumado, e agora até um pouco chateado e com raiva. Resolvi não prestar atenção em Harry durante o jantar, afinal, era o dia de Camila, e ela merecia tudo de melhor.
- À Camila! – Louis gritou, erguendo seu copo.
- Que ela tem mais muitos anos ainda para podermos irritá-la e ajudá-la – continuou Zayn, antes de se virar somente à ela. – Estaremos sempre contigo.
- Nós te amamos, Ca – quem terminou foi Niall. Dizendo isso, nos levantamos e formamos uma rodinha de abraços em volta dela. A noite estava, realmente, perfeita!

Liam OFF

___________________________________________________________

     Amores, mil desculpas por ficar esses dias sem postar! Eu fui viajar e acabei esquecendo de avisar vocês. Desculpem mesmo =/
     Cheguei hoje de madrugada e agora já postei um novo capítulo da Fic haha! Comentem, quero saber o que estão achando *-*
     Beijos da @IrresistibleWis :3

4 comentários: