sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

More Than This: 20º Capítulo


20º Capítulo: Camila ON

- Acorda, dorminhoca! – escutei uma voz me gritando, mas não consegui definir de quem era. Em seguida, pularam em minha cama. Abri os olhos e me deparei com Harry me abraçando. Sorri, o abraçando de volta. – Bom dia, gatinha!
- Bom dia! – respondi, dando-lhe um beijo na bochecha. – O que faz aqui tão cedo? E ainda mais no meu quarto...
- Não sabe que dia é hoje? – perguntou ele, arqueando as sobrancelhas. Neguei com a cabeça. Ele sorriu, sentou na cama e eu deixei meu travesseiro de lado para me deitar em seu colo. Olhei pra cima, para seus olhos, enquanto ele acariciava meus cabelos e olhava pra mim. – Hoje é seu aniversário, princesa – ele sussurrou e me deu um beijo na testa.
Era meu aniversário e eu fui acordada por um de meus ídolos e melhores amigos: Harry Styles! Quantas garotas gostariam de estar em meu lugar? Acho que várias... É, acho que sou realmente sortuda.
Sentei-me de frente pra ele com as pernas cruzadas, sorrindo. Ele sorriu de volta e se inclinou para trás – para fora da cama – e voltou com uma caixa grande. Observando a facilidade com que ele pegou a tal caixa, ela não parecia ser pesada. Harry me entregou a caixa e pude notar que ela era realmente leve.
- Meu presente de aniversário pra você – ele sorria. Curiosa, abri a caixa.
Tinha uma foto impressa em um papel forte e resistente: Niall beijando uma de minhas bochechas e Harry a outra; Louis nos abraçando por trás; Zayn estava deitado com a cabeça no colo de Niall e as pernas em Harry com Liam sentado em sua barriga de braços abertos.
- Como é sua foto preferida, mandei fazê-la grande para você colocar em seu mural – ele sorriu. – Tem mais coisa na caixa...
Peguei meu último presente na caixa: era um urso de pelúcia gigante! Abracei forte o urso e pude sentir um perfume nele.
- Tem seu cheiro – disse a Harry. Ele corou.
- Eu disse para Gemma não fazer isso! – reclamou ele.
- Relaxa, eu amei. Adoro seu perfume... – agora quem estava corada era eu. Harry riu.
- Bom, devo agradecer minha irmã por isso, então... – soltei o urso e abracei Harry.
- Obrigada meu gatinho. Eu amei o presente – sussurrei.
- Que nome vai dar a ele? – Harry perguntou assim que o soltei.
- Hm... – pausei, pensando. – Acho que Hazza. – ele riu. – Que foi?
- Nome bonito – ele brincou, ganhando um tapa meu.
Harry desceu e eu fui me trocar. Quando desci, ouvi barulhos vindos da cozinha: Harry e meu pai preparando o café. Parei na porta, observando-os, mas não demorou muito para meu pai notar minha presença, dar um sorriso e vir me abraçar.
- Quer seu presente antes ou depois do café? – ele perguntou ao me soltar. Olhei para a mesa posta na cozinha.
- Acho que depois, estou com fome – respondi, indo me sentar ao lado de Harry.
Tomamos o café, enquanto conversávamos e brincávamos. Ao terminarmos, Harry correu para a pia lavar a louça e meu pai subiu para pegar meu presente.
- Que bonitinho você lavando louça – brinquei.
- Agora sei até cozinhar! – ele riu. – Sou dono de casa, já que o Louis não faz nada... – ele suspirou e eu comecei a rir.
- Aqui seu presente! – gritou meu pai entrando na cozinha e colocando uma caixa imensa em cima da mesa. Abri.
Na caixa tinham quatro coisas: uma calça jeans escura com alguns rasgos ao longo de ambas as pernas, uma regata preta larga – estilo que mais amo – com uma cruz de brilhantes pratas, um ankle boot preto de camurça completamente perfeito e uma jaqueta curta jeans clara.


- Era pra ser um vestido, mas eu sei que você não gosta muito – disse meu pai, antes de eu pular em seu pescoço agradecendo. – Que bom que gostou.
- Já tem roupa pra usar no jantar de hoje – disse Harry, sorrindo, com um copo de água em mãos. Olhei pra ele, confusa. – Como presente de aniversário, Niall vai pagar um jantar para nós todos no Nando's, ele até já fez reserva! E pediu pra você chamar a Iza.
- Hm... Niall e Iza... Será que rola? – pisquei para Harry, rindo.
Passamos o resto da manhã conversando, até que a hora do almoço foi se aproximando e eu chamei Harry para cozinhar comigo, com a desculpa de que queria experimentar sua comida. Ele fez arroz e bife a milanesa com batata frita. O feijão e a salada de tomate ficaram por minha conta.
Após o almoço, Harry foi pra casa, mas disse que voltaria antes das 18hrs. Sendo assim, subi e fui ler um livro.
Estava tão entretida que nem ouvi baterem na porta. Só notei que não estava mais sozinha quando eles se sentaram em minha cama. Pulei de susto, quase caindo da mesma, mas Zayn me segurou.
- Desculpe, não queríamos te assustar – disse Niall, um tanto sem graça. Sorri.
- Relaxa, é que o livro é interes... – mal pude terminar de falar, Louis entrou correndo e gritando a lado de Liam, pulando em mim enquanto todos começavam a cantar parabéns.
Depois da canção, Louis foi o primeiro a me entregar uma caixinha bem pequena.
- Abra – pediu ele. Abri e era uma chave prateada com um laço lilás.
- Uma chave? Pra quê? – perguntei, confusa.
- Pra isso – respondeu Zayn, me entregando uma caixa de madeira com meu nome entalhado por cima. A chave servia para abrir a caixa, e lá dentro tinha uma palheta preta personalizada, escrito "1D" em branco. Ao lado da palheta, uma corrente fina, também prata.

Camila OFF

2 comentários: