quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

More Than This: 19º Capítulo


19º Capítulo: Camila ON

O restaurante era simplesmente incrível! Não sei o nome e nem aonde fica ao certo, só sei que eu estava vestida adequadamente para esse jantar – tenho que agradecer à Iza por isso.
- Nossa mesa é aquela ali – Louis apontou para uma mesa mais para o canto do restaurante, um local bem iluminado, mas afastado.
Fomos até lá em silêncio. Antes que eu pudesse me sentar, Harry puxou a cadeira para mim. Olhei para ele, sorri e sentei. Ele se sentou ao meu lado.
Passamos o tempo inteiro mais conversando do que realmente comendo – até Niall, um fato que me surpreendeu. Ele conversou mais com Izabelle do que com qualquer outra pessoa.
- Comi demais – disse Niall, se levantando e estendendo a mão para ajudar Iza a se levantar. Comecei a rir.
- Você? Admitindo que comeu demais? – perguntei, colocando a mão em sua testa. – Tá com febre? – ele riu, afastando minha mão de seu rosto: Niall estava corado.
Senti um arrepio e algo pegou minha mão. Olhei para o lado e vi Harry entrelaçando nossos dedos. Sorri, colocando minha cabeça em seu ombro. Quando chegamos perto da porta, me soltei dele. Vai que tinham paparazzis lá fora? Eles começariam a dizer que Harry e eu tínhamos algo – e eu não queria que pensassem isso, pois não era verdade.
- Que foi? – ele perguntou, com a mão na maçaneta. Balancei a cabeça negativamente e sorri. Ele me olhou confuso uma última vez e abriu a porta.

Camila OFF / Harry ON

Sempre fui cavalheiro, então quis tratar Camila como ela merece: puxei a cadeira para ela se sentar, minha atenção ficou voltada somente à ela durante o jantar, ofereci minha mão para ajudá-la a levantar... Depois de tudo, resolvei tentar algo a mais: peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos. Ela deu aquele sorriso largo que amo tanto e encostou a cabeça em meu ombro, mas, ao chegarmos à porta, ela se soltou e foi para o lado. Fiquei confuso.
- Que foi? – perguntei, colocando a mão na maçaneta. Ela negou com a cabeça e deu um sorriso triste. Abri a porta e saímos.
Quando deixamos ela e Izabelle em casa, Camila deu apenas um aceno de mão como tchau antes de entrar em casa. Nem um beijo, um abraço, nada! Realmente fiquei triste com isso, confesso...
- Por que a carinha triste? – perguntou Liam enquanto dirigia. Estávamos apenas nós dois, pois Louis, Zayn e Niall foram em outro carro.
- Nada – respondi, tentando sorrir, mas sem sucesso.
- É ela, não é? – ele perguntou de repente. – Ela mexe com você... Acertei? – dei um longo suspiro, que me denunciou. – Eu sabia! Faz tempo que você está assim: sempre suspirando pelos cantos, conversando com ela e falando dela... Louis veio me perguntar mês passado se eu sabia de algo, mas eu não tinha certeza – ele sorriu. – Agora eu tenho!
- É complicado, tipo, eu nunca senti isso... E, aquele dia que entregamos o caderno pra ela ler, antes de vocês chegarem nós estávamos conversando, brincando. Eu fingi que estava bravo com ela e virei para assistir tv, ela se aproximou para me dar um beijo na bochecha e eu não vi. Me virei e nos beijamos – Liam deu uma freada legal no semáforo e se virou para mim com olhos arregalados.
- Vocês se beijaram? Como você não me contou isso? – comecei a rir.
- Tô contando agora – sorri. Em seguida, fiquei sério e abaixei a cabeça. – Sinceramente, não foi um beijo, foi só um selinho, mas... Significou muito pra mim, entende? – ele estava dirigindo novamente, me olhando de cinco em cinco segundos, de modo que assentiu para eu continuar. Dei outro suspiro. – Acho que gosto dela...
- Não brinca? – levei um tempo pra perceber que Liam estava me zoando e não perguntando realmente. – Sei disso faz tempo, Harry. Sabe, vocês não me chamam de "pai" à toa – ele riu, me fazendo rir também.
- Ok, me lembrarei disso.

Harry OFF / Camila ON

Harry foi tão fofo comigo. Tipo, ele sempre foi fofo, mas hoje foi diferente. Ao mesmo tempo com que foi estranho, foi legal. Eu adorei!
E, além do mais, eu estava muito feliz! Estava mais contente ainda por meu aniversário estar chegando. Dentro de três dias eu completaria 16 anos, e estaria com as pessoas que mais amo: meu pai e meus cinco gatinhos. Até Izabelle estaria comigo nesse dia! Só faltaria minha mãe mesmo, e eu ainda sentia muito a sua falta.

Camila OFF

______________________________________________________

     O que estão achando da Fic? Estão gostando?
     Hoje quero postar mais um capítulo, mas só vou postar se eu ganhar dois comentários nesse :3
    Ah, e um super obrigada aos meus leitores lindos! P.S.: Já estou planejando uma nova Fic, espero que gostem dela tanto quanto gostam dessa (:
     Um big beijo da @IrresistibleWis ;*

8 comentários:

  1. Ai deuses, eu amei esse capitulo *-*

    ResponderExcluir
  2. Harry sempre fofo ...e lindo !!!
    Continua pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, esse Harry é uma lindeza *-*
      Daqui a pouco posto o próximo :3

      Excluir
  3. Harry sempre seduzindo e sendo fofo ao mesmo tempo hahaha!
    Ta PERFECT! Eu to adorando a fic!
    Malikisses <3

    ResponderExcluir