terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

More Than This: 18º Capítulo


18º Capítulo: Camila ON

Izabelle e eu passávamos o dia inteiro conversando, todos os dias. Às vezes, assistíamos algum filme em casa, na casa dela ou até mesmo no cinema. Um dia, estávamos na casa dela assistindo um novo episódio de Glee quando ela me chamou pra ver o desenho que fez da série.
Ela adorava desenhar, e fazia isso muito bem, se tornando comum me mostrar os desenhos que fazia.
A casa dela era um sobrado também, e eu nunca tinha ido em seu quarto – nem ela no meu –, então é claro que arregalei os olhos quando subi as escadas e me deparei com a porta do quarto fechada tendo um cartaz gigante escrito "Love 1D". As letras estavam pintadas nas cores da bandeira do Reino Unido e o fundo tinha a bandeira da Irlanda. Sorri ao pensar na possibilidade de que, talvez, eu tenha encontrado uma outra Directioner.
No momento em que ela abriu a porta, minha visão chegou a ficar embaralhada de tanta foto – obviamente impressas – dos meninos coladas pelas paredes.
- Você é fã de One Direction? – perguntei. Por dentro eu explodia de felicidade: ela era mesmo Directioner, como eu!
- Sou – ela estava um pouco sem graça. – Você é? – perguntou ela, agora virando-se para mim.
Passei a mão sobre o colar que ganhei dos meninos, meu colar inseparável, colocando-o por cima de minha blusa – já que ele estava um pouco escondido. Meus olhos brilhavam e eu sorri, lembrando de meu último natal.
- Que colar lindo! – disse ela, interrompendo meu pensamento. – E acho que isso responde minha pergunta – ela sorriu.
Parecendo combinado, meu celular tocou, fazendo eco por todo o corredor. Ela riu e eu fui até a porta atender, era Louis.
- E aí, tá pronta?
- Pra quê? – perguntei, confusa.
- Não me diga que esqueceu – fiquei em silêncio, de modo que pude ouvir o longo suspiro que ele deu. – Combinamos de sair todos juntos hoje, lembra? Jantar fora... – dei um tapa em minha testa. Como pude esquecer?
- Ai, Lou. Eu tinha esquecido... Vou me arrumar agora, em uma hora estou pronta, pode ser?
- Ok. Um de nós vai ai te buscar, beijo – ele desligou.
Me virei para Izabelle.
- Tenho que ir. Combinei de jantar com uns amigos hoje e eu ainda nem sei o que vestir – ela riu.
- Quer ajuda?
Izabelle, com seus cabelos escuros lisos que iam até a cintura e seus olhos verdes, se vestia super bem. A pessoa que mais entendia de moda que eu conheço – depois do Zayn, claro. Sendo assim, só pude sorrir e puxá-la comigo.
- Espera! – parei na porta de seu quarto, virando-me para ela. – Você quer ir também? Vai ser legal! – ela hesitou um pouco, mas concordou. Enfiou algumas coisas numa mochila pequena e saímos.
Pude ver seus olhos brilharem quando entramos em meu quarto. O primeiro lugar que ela correu olhar foi minha parede-mural. Seu sorriso se alargou.
- Você... – ela pausou, passando os dedos por uma foto minha com os meninos. Em seguida, virou-se para mim. – Você os conheceu? – assenti, sorrindo. Passei a ponta dos dedos por meu colar e o levantei, mostrando à ela.
- Ganhei deles de presente de natal – disse. Ela praticamente "voou" para perto e me olhou como se dissesse "conte mais". Sorri. – Conheci Liam no dia em que ele fez sua audição no ano passado. Estou com eles desde o começo.
Enquanto nos arrumávamos, fui contando como é a euforia deles desde o início da banda e um pouco de como eles são.
Estávamos sentadas na sala, esperando, quando escutei uma buzina. Olhei pela janela da sala a tempo de ver Harry descendo do carro e encostando na porta do mesmo – não, ele não estava dirigindo, afinal, nem carteira de habilitação ele tem. Além disso, vi Liam no banco do motorista. Rá!
Dei um beijo de "tchau" em meu pai e saímos. Enquanto eu saia e fechava a porta, Harry me olhava com os olhos brilhando. Corei.

Camila OFF / Harry ON

Ela estava linda! Usando um vestido rosa solto com apenas uma alça, um ankle boot preto de camurça, cabelos presos em um coque com apenas alguns fios soltos caídos por seu ombro e levando consigo uma pequena bolsa preta. Tinha como não bancar o bobo olhando pra ela? Se a respostar for "é só não olhar", prefiro continuar com cara de bobo...

Percebendo que eu a olhava – provavelmente com os olhos brilhando –, ela corou antes de vir me abraçar.
- Você está mais linda do que nunca! – sussurrei em seu ouvido, tentando não apertá-la para não amassar seu vestido.
- Você também está – senti suas bochechas se movimentando em um sorriso. Ela me abraçou com mais força e me deu um beijo na bochecha. – Ficou a marca do batom – ela riu ao me soltar, limpando meu rosto.
Entramos no carro e ela apresentou sua amiga a Liam e a mim. Em seguida, partimos para o restaurante.

Harry OFF

__________________________________________________________

     Oi vocês que leem a Fic! Estão gostando?
     Que tal comentarem hoje e fazerem essa girl aqui feliz? *--------------------*
     Quero saber a opinião de vocês :3
                                   Beijos da @IrresistibleWis (:

6 comentários: