segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

More Than This: 17º Capítulo

(Como prometido, aqui está o 17º capítulo. Comentem *-*)

17º Capítulo: Harry ON

A abracei e ficamos ali, sentados na cozinha, por um longo tempo, mas sem dizer nada. Só nos mexemos quando o celular dela tocou. Reconheci o toque de Forever Young no mesmo instante.
- Você tem a One Direction cantando Forever Young como toque do celular? – perguntei, surpreso. Ela começou a rir, se levantando. Levantei também, parando à sua frente. – Isso que é ser fã!
Ela deu um sorriso largo e foi procurar o celular na sala. Em instantes, ela retornou à cozinha.
- Os meninos estão vindo aqui – disse ela, sorrindo. Voltamos à sala e nos sentamos novamente no sofá. Quando ela não falou uma única palavra foi que percebi que ela ainda estava comendo seu lanche.
Parecendo coincidência, passados uns dois segundos que ela terminou de comer, a campainha tocou e ela foi atender. Eram os meninos.

Harry OFF / Camila ON

Quando os vi parados ali, minha vontade foi de gritar de felicidade – mas lógico que não fiz isso. Só pulei neles, dando um longo e apertado abraço em cada um.
- Garota, como você tá diferente – disse Louis, sorrindo.
- Ah, que isso. Só fiz umas plásticas no rosto inteiro, cortei e pintei meu cabelo, nada de mais... – brinquei, fazendo todos rirem.
Os deixei se acomodando enquanto ia – novamente – até meu quarto, pegar outro embrulho.
Voltei à sala e entreguei o embrulho verde à Zayn. Esse era seu presente de aniversário.
- Tenho uma leve mania de entregar presentes de aniversário atrasados, não liguem – brinquei.
- O meu foi o único que você entregou no dia. Espera, isso me torna especial – gabou Louis. Começamos a rir.
Zayn abriu seu presente: era um coração com uma foto sua escrito "I love me" ("Eu me amo") embaixo.
- Outra mania da Ca: dar bichinhos de pelúcia exóticos como presentes – brincou Louis. Comecei a rir.
- Ah, para. Bichinhos de pelúcia são fofos e todo mundo adora, ok? – retruquei, sendo abraçada por Zayn.
- Esse é, realmente, a cara de Zayn – Niall tirou sarro. Zayn me deu um beijo estalado na bochecha, sorriu e agradeceu pela, seilá, décima vez? Não parei pra contar. O importante foi que ele gostou.
- Gostamos tanto de seu presente de natal que resolvemos te emprestar por um tempo – disse Liam, me entregando o caderno que fiz a eles assim que Zayn me soltou. Sorri.
- Então vocês escreveram, anh, pra mim? – perguntei, sem graça.
- Dissemos que escreveríamos, não foi? Só não esquece de devolver. Nossa melhor amiga e fã número um que nos deu de natal, então vamos guardar com carinho – disse Harry, rindo.
- Fã número um? – perguntei, arqueando a sobrancelha.
- Claro. Tem até nossa versão de Forever Young como toque de celular – corei. Todos olharam pra mim, rindo. Ouvi vários "que fofa!" e "que bonitinha!" vindo deles. Só pude sorrir para todos e olhar feio para Harry.
Ficamos conversando por um bom tempo, até que eles foram embora.
Subi e fui ler o caderno. Eles dividiram o caderno em cinco: uma parte para cada um. O que mais escreveu foi Zayn.
Dei muitas gargalhadas, mas também me emocionei bastante lendo as aventuras dos meninos. Era como se eu estivesse presente em cada uma delas, registrando tudo. Tinham até fotos! O tempo em que fiquei lendo suas trapalhadas foi mágico. Peguei no sono ali mesmo...

Camila OFF

2 comentários: