segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

More Than This: 16º Capítulo

(Dois comentários, no mínimo, e posto o próximo ainda hoje *-*)

16º Capítulo: Camila ON

Enquanto Harry se acomodava no sofá, corri à meu quarto para pegar um embrulho azul. Desci e entreguei a Harry.
- O que é isso? – perguntou ele, confuso, pegando o embrulho.
- Abra e verá – respondi, sarcasticamente. Ele abriu seu presente: era um gato de pelúcia tendo "Hazza" escrito na coleira.
- Gato! – gritou ele, sorrindo feito criança. – E com meu apelido gravado. Você é demais!
- Esse é seu presente de aniversário atrasado. Comprei no Brasil, ano passado... – disse, apertando uma pata do gato. – Ah, – o gato miou ao meu toque. – e ele mia.
Harry pulou no sofá, com o gato em mãos, me abraçando forte e agradecendo várias vezes. Era tão bom vê-lo feliz assim.
Ele se sentou novamente no sofá brincando com seu bichinho de pelúcia e eu fui para a cozinha fazer algo pra comer. Como eu já disse, eu adoro comer. Sério! Sou uma Nialler. É, isso mesmo, uma Nialler... Depois que conheci Niall e seu grande apetite, passei a chamar todos que comiam tanto quanto eu de Nialler.
Bom, fiz dois lanches, peguei o refrigerante na geladeira e levei tudo para a sala, para Harry e eu comermos.
- Eu estava com saudades da sua comida envenenada – brincou Harry, já na metade do lanche. Acabei rindo.
- Pois é. Senti falta da sua encheção de saco.
- Encheção de saco? – perguntou ele, arqueando as sobrancelhas. – Então eu encho o saco? Bom saber disso, Pink Pussy, muito bom mesmo – concluiu, fazendo cara de triste e virando-se para a TV. Dei um sorriso e fui dar um beijo em sua bochecha, mas ele virou o rosto, de modo que acabamos nos beijando.

Camila OFF / Harry ON

Estávamos comendo os lanches que Camila fez, quando ela disse que sentiu falta da minha "encheção de saco".
- Encheção de saco? – perguntei, fingindo estar bravo. – Então eu encho o saco? Bom saber disso, Pink Pussy, muito bom mesmo – fiz uma cara de quem estava triste e virei-me para a TV. Fui me virar novamente pra ela, para demonstrar que eu não estava realmente chateado, mas ela estava chegando perto para me dar um beijo na bochecha. Conclusão: nos beijamos. Ok, foi só um selinho, porque assim que nossos lábios se tocaram, ela pulou pra trás, de susto. Continuei parado, com a mesma cara de bobo. Eu estava congelado, pra falar a verdade.
- Desculpe, não foi minha intenção... – ela abaixou a cabeça: estava totalmente corada.
- Relaxa, Ca. Acidentes acontecem – disse, sorrindo, tentando fazê-la relaxar, mas ela pediu licença e correu para a cozinha. A verdade é que eu adorei este "acidente". No momento em que nos beijamos, meu coração disparou de uma forma que eu não entendi.
Andei devagarinho até a cozinha e a encontrei sentada no chão, ao lado da porta. Me sentei ao seu lado: ela ainda estava vermelha.
- Ei, – disse, virando seu rosto para mim com a mão. – relaxa. Como eu disse, acidentes acontecem. Fica tranquila... E esquece isso, não foi nada – agora quem estava corado era eu.

Harry OFF / Camila ON

Pedi licença e corri para a cozinha. Sentei no chão perto da porta, encostando a cabeça na parede. Não era pra ter acontecido isso. Sei que foi um acidente, mas eu me senti tão, tão... Culpada. Agora ele acharia que eu estava a fim dele. Tomara que não...
Eu estava de olhos fechados, então só notei sua presença quando ele falou comigo.
- Ei, – disse ele, virando meu rosto para si com a mão. – relaxa. Como eu disse, acidentes acontecem. Fica tranquila... E esquece isso, não foi nada.
Como assim não foi nada? Lógico que foi. Foi tudo! Mas, apesar de ter sido acidente, acho que foi o melhor acidente que me aconteceu até hoje.

Camila OFF

4 comentários: