domingo, 3 de fevereiro de 2013

More Than This: 15º Capítulo


15º Capítulo: Niall ON

No meio de abril finalmente voltamos para a Inglaterra. Cada um de nós foi visitar, primeiramente, nossas mães. Louis foi pra Doncaster, Liam para Wolverhampton, Zayn para Bradford e Harry para Holmes Chapel. Como eu não tinha dinheiro para ir para Mullingar, Irlanda – onde meus pais moram – fui com Harry visitar seus pais.
Anne, mãe de Harry, é realmente um amor! Me tratou tão bem que achei que Harry ficaria com ciúmes, mas, pelo contrário, ele até dizia que eu era um de seus quatro irmãos. Não é o máximo isso? Tipo, a One Direction não era apenas uma banda formada por cinco rapazes do Reino Unido, e sim uma banda formada por cinco irmãos.
Ficamos uma semana em Holmes Chapel, depois retornamos à Londres. Tínhamos alugado um apartamento lá, para morarmos todos juntos. Como eu disse, agora eramos irmãos.
Não fazia nem duas semanas que voltamos de nossas viagens exaustivas e Harry queria ver Camila de qualquer jeito. Eu também estava com saudades dela, mas resolvi esperar o resto dos meninos voltarem para fazer isso, de modo que fiquei no apartamento quando Harry foi vê-la.

Niall OFF / Harry ON

A saudade da Camila era grande, eu não aguentaria mais uma semana sem vê-la, era demais pra mim, acho que por sermos muito apegados. Niall ficou em nosso apartamento em Londres e eu resolvi ir até a casa dela.
O caderno estava com Liam. Sinceramente, acho que ele sabia que eu iria vê-la assim que voltasse pra Londres, então ficou com o caderno para que eu não pudesse devolver sem eles. Boa jogada! Afinal, queríamos devolver o caderno todos juntos.
Cheguei à casa de Camila, toquei a campainha e ela atendeu, pulando em mim com tanta força que quase caí.
- Um dia você ainda me derruba – falei, rindo.
- Um dia não – ela disse, rindo. – Agora! – ela gritou, jogando o peso de seu corpo pra frente, me fazendo cair e caindo sobre mim. Começamos a rir ali, deitados no chão, mas ainda abraçados.
- Injustiça isso aí! Fico quatro meses sem te ver e sou recebido assim?
- Fica na sua, Hazza – disse ela, apoiando os cotovelos em meu peito e sorrindo. Eu realmente senti sua falta...
Ela ficou vermelha, me deu um beijo na bochecha e levantou. Me levantei e só então reparei que ela estava de shorts e um moletom gigante. Cara, ela tava linda!

- Você não vem? – perguntou ela, na porta da sala. Assenti e entrei.

Harry OFF / Camila ON

No momento em que vi Harry ali, lindo, parado à minha porta, totalmente diferente da última vez que o vi, não aguentei e pulei nele.
- Um dia você ainda me derruba – disse ele, dando um passo pra trás para não se desequilibrar enquanto eu estava enroscada em seu pescoço. Essa frase foi como um desafio pra mim e acabei o empurrando, fazendo com que nós dois caíssemos.
Harry reclamou, dizendo que era injustiça ficar quatro meses sem me ver e eu recebê-lo assim.
- Fica na sua, Hazza – retruquei enquanto apoiava meus cotovelos em seu peito e sorria. Harry sorriu de volta, com os olhos brilhando. Eu senti muita falta das covinhas que se formavam quando ele sorria. Ao pensar nisso, me senti envergonhada, então dei um beijo em cima de uma daquelas covinhas que eu amava, me levantei e fui até a porta da sala. Quando me virei pra trás, Harry estava em pé no lugar que caiu, me olhando.
- Você não vem? – chamei. Ele assentiu e entramos.

Camila OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário