sábado, 2 de fevereiro de 2013

More Than This: 14º Capítulo


14º Capítulo: Harry ON

Passados natal e ano novo, estávamos indo para nossa primeira viagem com a Sony, quando meu celular tocou.
"Faça uma boa viagem, meu menino. Não se esqueça de escrever pra mim, ok? Saudades, Hazar. P.S.: curly meu e do Lou :)"
Era a Camila, sorri. Os meninos me mostraram a mensagem que ela mandou para eles, mas a minha era a única diferente. Na dos meninos ela só dizia: "boa viagem, saudades." Eu não ia dizer que a minha era diferente, né?
Olhei para a mensagem novamente, sorrindo. Eu realmente estava com saudades daquela maluquinha. Não a víamos desde a véspera de natal, quando entregamos seu presente. Ela disse que nunca mais andaria sem o colar, que aquilo fazia parte dela agora. Era animador, ainda mais por ter sido minha a ideia.

Harry OFF / Camila ON

Janeiro passa rápido quando estamos ocupados. Passei o mês inteiro redecorando meu quarto – afinal, agora eu moraria aqui. Fiz de uma parede um mural cheio de fotos minha com meu pai, minha mãe, minha vó e os meninos: era a parede da minha cabeceira.
Fevereiro e março também correram, levando em conta que eu cuidava da casa e ajudava meu pai no trabalho. Já falei do que meu pai trabalha? Não, né? Então, ele é fotógrafo de uma empresa, por isso vive em reuniões e viajando. Ele sempre me pede dicas sobre onde tirar as fotos e como – mesmo que a decisão final seja dele e da empresa, eu adoro ajudá-lo! Bom, além disso tudo, conheci uma garota. Era minha vizinha: Izabelle.

Camila OFF / Harry ON

Era começo de abril e eu estava morrendo de saudades de casa, estava triste mesmo, quando Niall chegou ao meu lado e entregou um caderno: o presente de natal de Camila. Como fui burro a ponto de esquecer de escrever pra ela? Justo quando ela me mandou uma mensagem pedindo isso!
Niall me entregou uma caneta e saiu, me deixando sozinho no quarto do hotel. Abri o caderno e percebi que eu não tinha lido nem o que ela escreveu para nós.
"Olá, meus meninos.
Sim, meus! Só divido com as fãs, haha. Bom, estou escrevendo isso para vocês sempre se lembrarem de que aqui tem uma garota que se importa com vocês e só quer seu bem.
Se ficarem tristes, com saudades de casa ou até mesmo pensarem em jogar tudo pro alto, lembrem-se: as coisas mais difíceis de serem conquistadas são as que mais valem a pena.
Eu finalmente aceitei o que me aconteceu este ano. É, 2010 foi um ano de lutas e surpresas e, em uma delas, Deus me levou até vocês através daquele garoto maluco que, por tanta felicidade, me abraçou em Birmingham – lembra Liam? E agora eu tenho cinco malucos: meu gritalhão (ou minha Jenny), meu loiro irlandês, meu quietinho tímido, meu fofo bagunceiro e meu curly gatinho. Hahá. Como eu disse: meus! Por quê? Porque são meus ídolos, meus melhores amigos, meus heróis, meus irmãos. Vocês me fizeram voltar a sorrir e, sinceramente, espero retribuir isso algum dia.
Eu amo vocês, babes.
                                              Camila... 24/12/2010"
Quando terminei de ler, uma lágrima caiu. Ela mexia comigo de tal forma, que era difícil explicar. A risonha do Louis, paulista do Niall, gracinha do Zayn e pequena do Liam era especial, não só pra eles, mas pra mim também, afinal, ela era a minha gatinha rosa (pink pussy) – dei esse apelido à ela por ficar linda quando está envergonhada. Enfim, faltavam só duas semanas para voltarmos para casa.
O aniversário de Camila era no meio de maio, de modo que resolvi sair por aqui mesmo – nem lembro em que cidade estávamos – para comprar seu presente. Vai que eu achava uma coisa que combinasse com ela, uma coisa, digamos assim, brasileira? Seguindo esse pensamento, sai andando pelas ruas.

Harry OFF

2 comentários:

  1. Meu Deus, meu aniversário é no meio de maio! Essa fic foi escrita pra mim?! Haha' Kisses (:

    Ps.: To amando sua fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho que foi, só troquei o nome! hahaha. Obrigada linda :3

      Excluir