sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

More Than This: 13º Capítulo.


13º Capítulo: Camila ON

Os dias foram passando, os meninos foram diminuindo aos poucos a frequência com que vinham em casa – começo de janeiro começariam com os preparativos para seu primeiro álbum, pois tinham fechado contrato com a Sony Music, mas para isso precisariam viajar para outros cantos do Reino Unido, de modo que não nos veríamos por alguns meses – até o dia em que eles pararam de vez de vir, mas continuávamos nos comunicando por ligações e mensagens. Eu já estava melhor, a companhia deles durante as últimas semanas me fez ver que o que aconteceu era pra ter acontecido. As coisas, por mais ruins que sejam, acontecem por um motivo. Eu ainda não tinha descoberto o motivo do que aconteceu com minha mãe, mas sabia que era pra uma coisa maior, e, aos poucos, eu fui aceitando isso.
Com o natal chegando, meu pai e eu começamos a ir diariamente nos shoppings para comprar os enfeites e adereços da data. Meu pai queria me dar um super natal, mas eu já estava contente pelo simples fato de estar com o melhor papai noel que existe.
Já era véspera de natal, eu estava terminando de arrumar a casa para a ceia – que seria meu pai e eu e ninguém mais – quando a campainha tocou. Fui atender e eram os meninos.
Pulei em Louis, lhe dando um abraço apertado de "feliz aniversário", em seguida, abracei os outros meninos.
- Que bom que vocês apareceram – falei. – Eu queria ir vê-los, mas não sei onde vocês moram – conclui, corada. Harry riu, me abraçando.
- Viemos justamente trazer seu presente de natal – disse Liam, me dando oi. Cumprimentei a todos e eles se espalharam pelos dois sofás.
Pedi licença, subi correndo para meu quarto e peguei um embrulho roxo e uma caixa decorada com uma fita vermelha. De volta à sala, entreguei primeiramente o embrulho roxo à Louis.
- Esse é seu presente de aniversário – disse, sorrindo. Louis pulou do sofá, me abraçando forte, e então abriu o presente: era um coelho de pelúcia segurando uma cenoura. Ele riu.
- Sua cara – brincou Harry.
- Bem que você gostaria de ganhar um desses – retrucou Louis. Harry deu de ombros.
- Ei, eu também ganhei um presente de aniversário da Ca – Niall se gabou. – só que o meu foi um trevo verde de pelúcia – nós rimos. – E o Liam ganhou um golfinho. Não sei porque, mas ganhou – Liam riu.
- É que eu achei que combinava com ele – disse, envergonhada. Os meninos riram. Aproveitando o momento, entreguei a caixa à Louis também. – Esse é um presente para todos vocês. É simples, mas é de coração. Tá meio estranho porque fui eu que fiz, enfim... – disse sorrindo.

Camila OFF / Niall ON

Eu sou muito curioso, então no momento em que Camila entregou a caixa pra Louis, dizendo que era nosso presente de natal, eu simplesmente arranquei a caixa das mãos dele e abri. Era um caderno muito fofo. Na capa tinham duas fotos: a de cima era a primeira foto minha e dos meninos como One Direction e a de baixo era uma das várias fotos de nós cinco com a Ca. No meio da capa estava escrito "One Direction" pintado em uma mistura da bandeira da Inglaterra e da Irlanda. Tirei o caderno da caixa e joguei a mesma em Louis.
Abri o caderno e, logo na primeira folha, tinha uma carta de Camila. Fui começar a ler, mas ela não deixou, dizendo que era só pra quando estivéssemos viajando. Fechei o caderno e passei para os meninos verem.

Niall OFF / Camila ON

- É realmente lindo! Eu adorei – Harry disse, com os olhos brilhando. Todos concordaram, sorrindo.
- Que bom que gostaram – falei. – Como eu disse, é simples, mas fiz com carinho pensando em vocês. É pra vocês escreverem todas suas aventuras enquanto estiverem em turnê, tipo um diário, valendo colar fotos e o que mais quiserem. Quero ler quando vocês voltarem..
- Que bonitinha! Ela ficou vermelha – Niall brincou, me abraçando. – Ei, você sempre poderá ler o que escrevermos. Vamos escrever por e para você – todos assentiram.
- Agora, o nosso presente – declarou Zayn, me entregando uma caixinha preta.
Abri a caixinha e meus olhos brilharam: era um colar de prata escrito "Directioner". Simplesmente babei. Liam levantou e colocou o colar em mim. Os abracei forte, agradecendo.
- Vocês sempre serão os melhores pra mim. Melhor boyband, melhores ídolos, melhores amigos, melhores irmãos. Feliz natal, One Direction.

Camila OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário