quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

More Than This: 1º Capítulo - Segunda Temporada


1º Capítulo: Camila ON

Eu estava grávida de quase três meses, me sentia muito sozinha, pois Harry viajava sempre, ficando muitos dias sem vir para casa. Se nos víamos duas vezes no mês, era muito. Sempre que podia, meu pai vinha me ver, mas era raro, pois também estava viajando bastante. Minha única companhia era Izabelle, que tentava vir sempre que podia.
- Quando vai parar com as fotos? – perguntou ela em uma tarde de conversas.
Como me adaptei com o trabalho de meu pai, resolvi seguir seu exemplo e ser fotógrafa. Me tornei uma das mais requisitadas de Londres! Mas, agora, grávida, não tinha condições para trabalhar.
- Fiz minha última sessão ontem – respondi, sorrindo. – Já estou de licença!
- Menos mal, Ca. Imagina ir com esse barrigão trabalhar? E se você caísse? – ela estremeceu, fazendo careta. Comecei a rir. – Não quero nem pensar!
- E você? – perguntei de repente. – Não pensa em ter filhos?
- Bem, eu quero – ela soltou um sorriso fofo. – Mas Niall não quer. Pelo menos, não agora...
- Pensando por um lado, ele tá certo. Aproveitem suas vidas de recém-casados – brinquei, fazendo-a rir e rindo junto.
Niall e Izabelle estavam casados há apenas um mês. Não que ele não quisesse se casar antes, mas não tinha coragem para pedir a mão de minha amiga em casamento. Depois de longas conversas com Harry, Liam e Louis, ele finalmente tomou a decisão. A cerimônia foi simples, já que ambos não queriam chamar atenção, e foi em Mullingar, perto dos pais do rapaz. Foi um dia incrível!
Depois de algumas horas de risada e muito bate papo, Izabelle foi para sua casa. Não era longe da minha, cerca de três quadras, mais ou menos. Fiquei assistindo tv, esperando o tempo passar rápido. Hoje, enfim, Harry vinha pra casa. Adormeci, só acordando algumas horas depois, com o barulho de passos na escada.
- Harry? – perguntei. Ele parou, já no meio da escada, mas não me olhou.
- Que foi? – perguntou ele, com um tom irritadiço na voz.
- Não vai me dar oi? – perguntei, quase num sussurro. Que tom de voz era aquele? Ele sempre foi preocupado comigo e me dava pelo menos um beijo na bochecha quando chegava.
- Eu to cansado, Camila – ele continuou subindo. O que estava acontecendo com o meu Harry?
Lentamente, subi atrás. Estava cansada, precisava descansar, assim como ele. Cheguei até o quarto e ele estava tomando banho. Me troquei e deitei, mas não dormi. Minutos depois ele se deitou ao meu lado, sem dizer uma palavra sequer. Virou de costas.
- Harry – murmurei, tocando seu braço. Ele se desvencilhou.
- O que foi agora? – seu tom, agora, era de quem estava bravo. Sempre fui de me irritar fácil, então acabei elevando a voz.
- Como assim “o que foi agora”? Sou tua mulher, caramba – gritei, me sentando na cama. – E estou grávida. Você tem o dever de, pelo menos, perguntar se eu to bem – eu estava irritada e ele bufou, se virando para mim.
- Você tá bem? – perguntou ele, calmo.
- Se você está se referindo ao bebê, tudo bem. Mas – ele me interrompeu.
- Ótimo, já fiz meu dever – resmungou ele, ríspido. – Agora me deixa dormir – virou-se novamente, me deixando ali, sozinha e perplexa.
Tinha alguma coisa de errada com ele, mas o que poderia ter acontecido? O que eu tinha feito para ele?
- Te fiz alguma coisa? – perguntei baixinho.
- Não, caramba – agora ele estava quase gritando. – Eu já disse que to cansado. Me deixa dormir!
Harry pegou seu travesseiro e uma coberta na gaveta. Meus olhos estavam cheios d'água.
- Onde você vai? – perguntei, já com a voz trêmula.
- Já que você não me deixa dormir aqui, vou dormir no sofá – ele disse calmo, irônico. Em seguida saiu, batendo a porta. Comecei a chorar baixinho, enfiando a cabeça no travesseiro. Depois de incontáveis soluços, dormi.

Camila OFF

_______________________________________________________

     Eu fiz esse primeiro capítulo e espero que gostem. Estou pensando em muitas coisas para essa segunda temporada, espero surpreender muito vocês! E que gostem, sinceramente (:
     P.S.: Já estou pensando em uma próxima Fic. Só vou adiantar o nome para vocês: Taken! Mas só vou postar a Sinopse dela quando a segunda temporada de More Than This estiver bem mais avançada. Enfim, espero que gostem do que estou planejando :3
     Ah, queria pedir também pra vocês terem um pouquinho de paciência comigo. As aulas voltaram, já estão começando meus trabalhos, já tem prova marcada (pois é --'). E eu também faço curso de espanhol e inglês, então, por favor, não fiquem bravas se eu demorar um pouco mais para postar. Obrigada pela compreensão de todas e pelos comentários. Eu fico tão feliz quando vocês comentam, de verdade *------*
              Beeijinhos. Se quiserem falar comigo, me sigam no meu fc @IrresistibleWis. É só pedir que sigo de volta, ok?

20 comentários:

  1. Ficou perfeito esse primeiro capítulo da segunda temporada.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Ei gostei do primeiro capitulo! Estou curiosissima para saber pq Harry esta desse jeito!! bjss Amanda

    ResponderExcluir
  3. ai ficou perfeito! voce tem que continuar.

    ResponderExcluir
  4. amei tipo dms , sei como é , eu tbm tenho inglês e espanhol , nãu tenho tempo de fazer nada praticamente ,

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeei ameeeeeeeei ameeeeeeeeeeeeeei aaah porque seus caps são tão perfeitos?

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor.Posta o próximo hoje,please.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeee !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô curiosa! Continuaaaaaa! A fic é perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Continua hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir