sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mini-Imagine Louis


     Eu estava tão concentrada em meu notebook que nem notei quando ele chegou.
     - Então é por isso que você não atende minhas ligações? - disse Louis, me assustando.
     - Desculpe - sorri timidamente. - Meu celular está no silencioso...
     - Não interessa. Você passa o dia inteiro nessa droga de computador. Vai viver, leia um livro - ele estava levemente irritado.
     - Para seu governo, eu estou lendo - retruquei, sorrindo.
     - O quê? - ele sorriu sarcasticamente, fazendo com que eu o fuzilasse com o olhar.
     - Uma Fic.
     - Grande coisa - ele bufou.
     - Uma Fic para maiores de dezoito...
     Ele pareceu se divertir com meu comentário.
     - Você não tem dezoito - retrucou ele.
     - Ainda - sorri. - E outra, com coisa que eu não sei o que acontecem nessas histórias... - ele gargalhou, se sentando ao meu lado.
     - Você sabe o que acontece? - seu olhar era preenchido com malícia.
     - Sei. O que me dá medo - fiz careta.
     - Medo? - ele riu.
     - Sim. Medo e até um ponto de curiosidade - toquei levemente sua coxa, fazendo surgir um sorriso levado em seus lábios. - Bem, é uma Fic Interativa... - voltei para meu notebook, em meu colo.
     - E? - perguntou ele, ainda com aquele mesmo sorriso. Aproximei-me bem de seu rosto.
     - E isso faz com que eu me apaixone ainda mais por meu salvador - sussurrei em seu ouvido. Louis se aproximou ainda mais de mim, quase colando seus lábios nos meus.
     - Que seria? - perguntou ele, também em sussurros.
     - Você - respondi, antes de lhe roubar um beijo.

________________________________________________________

     Se acalmem que aquele nome na foto é, na verdade, uma page dos minos que sou adm. Eu não peguei Imagine de outra pessoa, nem a foto. Aliás, a foto sempre foi minha e eu que coloquei o nome nela asuuhsauhsauhsu' Bom, se quiserem curtir, é essa aqui: One Directioner BR
     Espero que também gostem desse Imagine :3
                           Beeijos da Gabs ;*

2 comentários: