terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mini-Imagine Harry


     Já era de madrugada quando Lizzy, minha filha com Harry, começou a chorar.
     Resmunguei, pois ela tinha me acordado a noite toda.
     - Deixa que eu vou - Harry disse docemente. Sorri, dando-lhe um selinho em agradecimento.
     Alguns minutos depois de Harry sair do quarto, eu só ouvia alguns sussurros.
     Curiosa, fui até o quarto de minha filha, encontrando Harry cantar baixinho.
     Me sentei na poltrona ao lado do berço, já que ele estava em pé, e então me juntei à Lizzy, apreciando a cantoria.
     - Isn't she lovely? Isn't she wonderfull? Isn't she precious? But isn't she lovely made from love.
     Neste momento foi quase impossível não me lembrar de quando o vi pela primeira vez, em um site de fofocas. A primeira música que ouvi de sua banda - I Wish. O momento em que olhei naqueles lindos e brilhantes olhos verdes e percebi que estava apaixonada. Era apenas amor platônico, até que nossos olhos se encontrassem pela quarta vez, em minha décima tentativa frustrada de conseguir um autógrafo.
     Naquela época, nunca pensei que, um dia, tudo isso seria possível. Agora, parece até um tanto surreal olhar seu sorriso tão perto de mim e saber que este se abriu apenas por me ver.
     - Vem, amor. Nossa princesa já dormiu. Agora é nossa vez - ele sorriu, pegando em minha mão e a beijando.
     Dei-lhe um longo beijo assim que nos deitamos.
     - Eu te amo, meu anjo - sorri, me aconchegando em seus braços para, enfim, dormir.

_______________________________________________________

     Eu simplesmente amo essa foto do Hazza *-* Enfim, gostaram? :3
     Provavelmente hoje posto o 30º capítulo de More Than This, vocês querem? Haha. Mas vai ser mais tarde (na verdade, era pra eu estar na escola agora, mas meu celular não despertou e eu acordei mega atrasada sauhusauh' faz parte, né?). Espero sinceramente que tenham gostado. Ah, vocês vão querer mesmo a segunda temporada da Fic? Podem responder por aqui ou no último capítulo que postei, mesmo (:
              Beijinhos, amores *o*

6 comentários:

  1. Eu simplesmente amei esse mini imagine do harry.Eu quero que você posta hoje o capítulo 30 de more than this e eu quero mesmo a segunda temporada dessa fic porque eu amo ela demais.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir