quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine Zayn


     - Ok, te pego às oito - Zayn desligou, com um sorriso safado, e se jogou no sofá.
     - Quem era? - perguntei, desconfiada.
     - Uma garota ai - respondeu ele, indiferente.
     - Era ela, não era? - cheguei ao lado dele, que desviou o olhar. - Responde, caramba - gritei.
     - Era - Zayn gritou de volta, bufando.
     - Não acredito que, mais uma vez, essa infeliz vai aprontar com você. Acorda, Zayn! Ela te desprezou no colegial e agora tá atrás de ti pela sua fama. Entende isso - disse, tentando me acalmar, mas ainda brava.
     - E daí? - ele ainda gritava, agora se levantando do sofá. - E se eu quiser me divertir com ela? Isso é problema meu. Se eu quebrar a cara de novo, como você vive dizendo, só afetará a mim.
     - Idiota - gritei com todas as forças que tinha, utilizando todo o ar de meus pulmões, e corri para meu quarto.
     Zayn e eu somos como irmãos, juntos desde a infância, pois nossas mães eram, quer dizer, ainda são muito amigas. Contamos tudo um para o outro, mas, infelizmente, eu guardava um segredo desde meus doze anos. Isso mesmo, sou perdida e completamente apaixonada por Zayn. Como eu disse, é segredo, ou seja, ele sequer desconfia disso.
     Bem, nós meio que moramos juntos. Saí de Bradford aos quinze anos e vim morar em Londres, sozinha. Ele vinha para cá vez ou outra e ficava aqui quando tinha dias livres no bootcamp, quando fez o teste para o X Factor. Agora ele viajava sempre, mas dormia aqui, às vezes, já que nossas casas são, praticamente, uma do lado da outra. Enfim...
     Depois que me fechei em meu quarto, brava, me joguei na cama e dormi. Só acordei quando ouvi batidas na porta. Sabendo muito bem que era Zayn, continuei deitada, fingindo ainda estar dormindo, enquanto ele abriu a porta por alguns segundos. Assim que ouvi o barulho da mesma sendo fechada, olhei meu celular, que marcava sete e meia. Ele devia ter vindo me avisar que estava indo. Coloquei meu celular ao meu lado, ouvindo o barulho de motor. Droga! Não posso negar que uma lágrima teimosa escorreu. Zayn... Seu babaca!
     Como não consegui mais dormir, fui até a sala. Liguei a tv para assistir qualquer coisa que estivesse passando. Cerca de quinze minutos depois, a porta bateu, me fazendo assustar. Era Zayn.
     O olhei atentamente: ele estava bem vestido, claro. E muito cheiroso. Seu perfume se espalhava pela casa, enchendo minhas narinas. Mas o que me chamou atenção foi uma gigante caixa branca em suas mãos, com uma sacola preta pendurada em seu braço.
     - É de mussarela - disse ele, timidamente, balançando a caixa que notei ser de pizza. - Também trouxe coca e aquele chocolate que você adora.
     - Você não tem um encontro pra ir? - retruquei, fingindo não ouvir o que ele falara.
     - Tinha - arqueei as sobrancelhas. - Cancelei. Você tem razão, não vale a pena quebrar a cara. De novo... - sorri sarcasticamente. No mesmo instante meu celular tocou.
     Fiquei algum tempo conversando e rindo no celular com um rapaz muito simpático que estava atrás de mim há alguns meses, sendo observada atentamente pelos olhos curiosos de Zayn.
     - Sábado, então? Fechado. Te espero - sorri, desligando.
     - Bryan? - perguntou Zayn, em um tom bravo.
     - Sim - sorri.
     - Não gosto dele - resmungou Zayn.
     - E daí? - perguntei, arqueando as sobrancelhas junto a um sorriso irônico. - Quem tem que gostar dele sou eu.
     - E você não gosta - retrucou ele.
     - E de quem eu gosto? - arrisquei, um tanto nervosa.
     - De mim! - sua voz era firme, o que fez meu queixo cair.
     - Sabe disso há quanto tempo? - um sorriso levado apareceu em seus lábios.
     - Para ser sincero, acabei de descobrir - ele começou a gargalhar, fazendo com que eu avançasse e lhe desse bons tapas.
     - Idiota, imbecil, ridículo, filho da mãe - cada xingamento era um tapa que o fazia rir ainda mais.
     Cansado de apanhar - e de ser xingado por tantos nomes estranhos que acabei inventando -, ele segurou meus braços.
     - E não é que eu fico feliz com isso? - ele sorria. - É, eu também gosto de você - meus olhos se arregalaram. - Surpresa! - ele riu.
     Zayn me abraçou, acariciando meus cabelos. Meu rosto se encaixou perfeitamente entre seu pescoço e seu ombro, me fazendo inalar seu perfume delicioso. Fechei os olhos.
     - Gosto muito de você, e não é de agora - ele sussurrou, calmo, em meus ouvidos. - Sabe, eu te amo, minha pequena invocada. Te amo demais.

_______________________________________________________

     Amores meus! Só dei uma passada pra deixar esse Imagine do Zayn, que espero sinceramente que vocês gostem. Estou com uma dor tremenda na perna, que tá me matando, então vou descansar um pouco e volto mais tarde para postar o 26º capítulo de More Than This e, quem sabe, o Imagine de Vampiro hahaha.
                    Beijitos da Gabs :3

4 comentários:

  1. Bom sou Leitora nova..
    AMO.. o One Direction...Parabéns..
    Estou a Adorar os imagine e a historiaa....
    BjO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, flor (: Que bom que gosta do que eu escrevo. Beijos ;*

      Excluir
  2. Espero que a sua dor na perna passe.Adorei esse imagine com o Zayn eu queria que você fizesse outro imagine com o harry tá?.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, vai demorar um pouco pra passar, mas está bem melhor. Vou postar um do Harry ainda hoje, pode ficar tranquila =D

      Excluir