quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine Niall


     Ele estava perto de nós, com uma rodinha de amigos, todos rindo extremamente alto.
     - Que fofo! Ele está fazendo graça pra você - disse minha melhor amiga, com os olhos brilhando.
     Dei apenas um olhar de deboche e neguei com a cabeça. Ela começou a rir escandalosamente, e todos se viraram para olhar para nós. Abaixei a cabeça, envergonhada, e cobri meu rosto com as duas mãos.
     Já fazia um bom tempo que essa louca parara de rir. Mesmo assim, continuei desta maneira por, pelo menos, uns cinco minutos.
     Senti uma mão quente tirando minhas mãos de meu rosto, mas continuei com os olhos fechados e de cabeça baixa.
     Então, essa mesma mão levantou meu rosto. Foi quando ouvi sua bela voz me pedindo para abrir os olhos. Lentamente, o fiz.
     E eu o vi, como se fosse a primeira vez. Um loiro musculoso. Seus cabelos curtos e lisos, sempre com um boné. Seu sorriso, a coisa mais linda que eu já vira. E seus olhos. Ah, seus olhos, de um perfeito azul claro, que neste instante, brilhavam.
     - Achei que você estava bravo comigo - finalmente consegui falar, virando o rosto para o lado.
     Ele simplesmente me abraçou, e seu doce perfume me envolveu, junto com sua sedutora voz, enquanto falava comigo.
     - Não tenho motivos para ficar bravo com você. Fiquei com medo de você não falar comigo, de estar brava, pois fui eu que me afastei.
     Suas palavras ecoaram em minha mente. Dei um leve sorriso. Então, ele me abraçou mais forte ainda e sussurrou em meu ouvido esquerdo:
     - Já disse que te amo hoje? Pois é. Eu te amo, mas não como minha melhor amiga. Te amo bem além disso. Seu sorriso é o que alegra meu dia. Seu olhar me prende. E quando te abraço, não quero te soltar. Tenho medo de você fugir, escapar e não voltar mais. Se eu pudesse, te prenderia. Te faria só minha. Porque eu quero você ao meu lado não só hoje, mas para sempre.

Um comentário: