terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Imagine Niall


     Era uma tarde de gargalhadas e brincadeiras sem fim. Niall e eu eramos muito unidos, grudados, desde a infância - embora, naquela época, ele mais apanhasse de mim do que qualquer outra coisa -, então não era de se estranhar que nos encontrassem juntos vez ou outra, seja para um cinema, passeio pela cidade, piquenique ou até para jogar conversa fora.
     - Escuta - disse ele, ainda rindo pela última piada, mas agora abaixando a cabeça. Estava tímido. - Acho que estou apaixonado. Não, eu não acho - ele suspirou. Mesmo de cabeça baixa pude ver que ele apertava os olhos fechados, franzindo o nariz e fazendo careta. - Eu sei que estou.
     - E quem é ela? - perguntei. Estava curiosa. - Eu a conheço?
     - Sim - ele olhou em meus olhos. - E posso dizer que ela tem os olhos mais lindos que eu já vi - senti meu queixo caindo e meus olhos se arregalarem ao me dar conta de que ele falava de mim, e então corei. - Será que posso pedi-la em namoro?
     - Você tem certeza de que é isso mesmo que você quer? - ele chegou mais perto, sentando-se bem à minha frente, pegando minha mão. Confesso que meu coração disparou ao seu toque.
     - Lógico que tenho! Eu quero sair com você, brigar com você, falar com você, dormir com você, acordar com você, ficar com você. Eu quero te irritar, te apoiar, te ouvir, te provocar, te aconselhar, te mimar, te morder, te beijar, te apertar, te abraçar, mas, acima de tudo, te amar. Quero cantar pra você, te mandar flores num dia qualquer de semana, te levar pra sair, só para andarmos de mãos dadas ou abraçados. Quero te fazer cócegas, te deixar irritada para depois te dar um longo beijo e dizer que te amo mais do que tudo. Quero que você seja minha linda, minha princesa, meu tesouro, minha pequena, meu amor, minha namorada. Quero que você seja simplesmente minha. Quero ficar com você, não só por um minuto, um dia ou um ano, mas pra sempre. Eu imagino meu futuro ao seu lado: nosso casamento, nossos filhos, nossos netos. Nós dois envelhecendo juntos, lado-a-lado. E, em cada momento, seja bom ou ruim, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, terei seus olhos me guiando e seu sorriso me reconfortando, e nada mais importará, porque você vai estar comigo. Quero te fazer surpresas, te levar café na cama mesmo depois de anos juntos, te ouvir reclamando que não comprou aquele vestido que estava na promoção e que ficaria lindo em você ou brigando comigo por não ter notado seu novo corte de cabelo. E, mesmo que eu fique cansado ou estressado, ainda serei o homem mais feliz que existe, pois meu mundo, minha vida, vai estar ao meu lado. E eu estarei segurando sua mão, olhando em seus olhos e vendo seu sorriso desabrochar como um pequeno e frágil, mas perfeito, botão de rosa, assim como estou agora - ele parou, tomando fôlego. Meu coração batia forte, minhas mãos suavam e borboletas passeavam em euforia por meu estômago. - Se um dia me perguntarem com quem eu quero estar, direi apenas o teu nome.
     A cada palavra dele, meu coração enchia-se de felicidade e meu sorriso ia se alargando instintivamente. Me aproximei ainda mais, quase me sentando em seu colo, e o abracei forte.
     - Daqui a vinte anos - sussurrei. -, quando me perguntarem o motivo de meu sorriso diante as dificuldades, descreverei essa cena perfeitamente, acrescentando que eu estava, e ainda estarei, com o homem da minha vida, e que até então eu não sabia que seria meu marido, mas que já era o meu anjo, meu príncipe. Que eu já o amava em segredo e ele sequer desconfiava.

_______________________________________________________

     Este é um dos meus Imagines preferidos que fiz. Espero que gostem :3
     Muito obrigada pelos 8 seguidores e pelos quase 6 mil acessos no blog, pelos comentários e pelo carinho, sério. Espero sempre alcançar a expectativa de vocês *-*
                            Beijos da Gabs (:

4 comentários:

  1. Wooooow isso é q é imagine, mas q perfeito sem palavras p descrever
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. Adorei demias esse imagine do Niall ficou muito bom.Parabéns.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir