domingo, 3 de fevereiro de 2013

Imagine Niall


  Imagine você e sua melhor amiga em um parque de diversões. Ela quer muito ir no trem fantasma e você não, pois tem medo. Com jeitinho, ela acaba te convencendo a ir. Logo que entram, você se depara com aquele breu assustador e levanta, correndo para mais adiante daquela escuridão. Enquanto corre, tromba com uma bruxa e alguns morcegos de ferro barulhentos. Sem saída e ainda mais amedrontada, você encosta na parede e começa a chorar. Você está com tanto medo que dá um pulo quando sente uma mão em seu ombro. Olhando, agora, para frente, percebe que é alguém, e não mais um boneco apavorante.
  - Você está bem? - é um rapaz de voz doce, suave e com um leve sotaque.
  - Si-sim - você responde, soluçando.
  Ele te ajuda a levantar e envolve sua cintura com o braço, te dando apoio para andar. Quando saem, a luz do sol bate diretamente no rosto do belo jovem loiro de olhos claros. Ele diz que se chama Niall e te acompanha até a lanchonete, te pagando um suco.
  - Agora que está melhor, vou te ajudar a superar esse medo - diz Niall, rindo. Você o olha, confusa - Quer ir no trem fantasma comigo? - você estremece. - Fique tranquila. Prometo que cuido de você.
  Você acaba aceitando. Quando entram no brinquedo, você entra em pânico, mas se sente segura quando ele te abraça forte.
  - Eu disse que cuidaria de você - ele sussurra, para em seguida te dar um beijo na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário