domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine Louis


     Parecia mais um dia calmo. O sol brilhava fracamente, sendo acompanhado por uma onda de ventos que me faziam arrepiar até a espinha, mesmo usando casaco. Sentei-me na varanda do hotel, esperando que a destrambelhada da Carla, minha melhor amiga, saísse do banheiro.
     - Pronto, saí. Tá feliz? - resmungou ela, se jogando no sofá.
     - Estou pulando de alegria, não tá vendo? - respondi, sarcástica.
     - Idiota! - reclamou ela, revirando os olhos e abrindo a porta.
     - Onde você vai?
     - Onde você não vai. Fui - mal consegui ouvir sua última sutileza, pois ela já tinha saído.
     Alguns segundos depois, ouvi batidas na porta.
     - Esqueceu a chave? - comecei a rir, indo até a porta.
     - Não me lembro de você ter me dado uma - respondeu Louis assim que abri a porta, me dando um sorriso irônico.
     - Me erra você também - virei-me para voltar até a sacada, mas ele me puxou pela cintura.
     - Vai ficar bravinha comigo, é? - sussurrou ele, dando um beijo em meu pescoço antes de me virar novamente para ele. - Agora sim, um sorriso. Gostei de ver - meu sorriso se tornou uma contagiante gargalhada, que o fez rir junto.
     Louis e eu namorávamos há pouco mais de um ano. Admito que sou meio desocupada, então viajava com eles pra tudo quanto é canto. Carla sempre viajou comigo, pra me fazer companhia quando eles fossem pra lugares que eu não podia ir. Consequência? Ela estava tendo um caso com Harry. Nada sério, segundo eles. Apenas loucuras da noite. Pois é...
     - Vai sair com a Carla hoje? - perguntou Louis, se acomodando no sofá ao meu lado, depois de praticamente me atirar ali.
     - Se ela não ficar ocupada demais com seu amigo... - dei de ombros.
     - Não. Temos tarde de autógrafos, esqueceu? - ele riu. - Vai precisar de dinheiro? - o olhei feio.
     - Tenho o meu, esqueceu? - retruquei. - Já disse que não quero e nem preciso do seu dinheiro. Sou independente e serei até o fim, você querendo ou não.
     - E se seu dinheiro acabar? Afinal, não é sempre que você tem programas pra fazer... - perguntou ele, com um tom de preocupação.
     Se acalmem, não sou garota de programa, nada disso. É programa de computador. Também faço sites e jogos, ou seja, ganhou bem pra caramba. Tudo explicado, certo?
     - Eu me viro, fica tranquilo - sorri.
     - Ótimo. Então se vire ai porque estou indo - ele se levantou. - Até mais tarde - ele sorriu, me dando um selinho antes de sair.
     Fui tomar um banho, esperando Carla voltar de onde for que ela tenha ido.
     Passamos a tarde ocupadas conhecendo uma pequena cidade de Kalmar. É uma cidade no sul da Suécia, beira-mar. Já ouviram falar? Nem eu, até agora...
     Enfim, passamos a tarde juntas, conhecendo a cidade. A verdade é que eu só queria que o tempo passasse logo para que eu pudesse, finalmente, ficar junto novamente com meu namorado.
     - Como foi sua tarde? - perguntou Louis, assim que conseguimos ficar a sós, em meu quarto de hotel.
     - Sinceramente? - ele assentiu. - Chato, sem você - fiz careta. - Mas tentei aproveitar bem.
     - Ah, é? - ele riu, parecendo se divertir. - E o que te divertiu?
     - Alguns caras vieram pedir meu número - dei de ombros. - Pensei em passar, afinal, os caras daqui são bem lindinhos, sabia? - ele riu, me dando um apertão na perna. - Ok, ok. Nenhum cara sequer chegou perto de mim. Feliz? - arqueei as sobrancelhas.
     - Muito - disse ele, rindo, me dando um beijo na testa. - Você é só minha.
     - Ah, sou? E como você tem tanta certeza? Assinou um contrato que diz isso? - comecei a rir.
     - Não, mas poderíamos assinar. O que acha? Daqueles que dizem "até que a morte nos separe" - ele riu, me fazendo gargalhar ainda mais.
     - Opa, vamos lá agora! - ri.
     - Não, agora está fechado. Vamos semana que vem, quando voltarmos pra Londres. Topa? - comecei a rir, abrindo a boca para zoar mais um pouco, até que percebi que ele estava com uma expressão diferente no rosto.
     - Espera, você está falando sério? - meu queixo caiu.
     - Sim. Você não? - ele arqueou uma sobrancelha.
     - É que... Eu achei que você estava brincando... - acabei corando.
     - Ok, vamos fazer isso direito.
     Louis se ajoelhou a minha frente, tirando meu braço que estava quentinho debaixo de um gigante cobertor.
     - Você quer se casar comigo? Quer assinar o tal contrato pra todos saberem que você é minha e de ninguém mais? - ele perguntou com olhos brilhando e o sorriso mais doce que eu já vira.
     - E você ainda pergunta? - sorri. Não me importei com o frio que fazia, apenas me joguei em seus braços, fazendo com que ele caísse naquele carpete gelado, dando-lhe um longo, romântico e estalado beijo. Louis puxou a coberta do sofá e dormimos ali mesmo, abraçados. Eramos amigos, nos amávamos e, agora, eramos noivos. Tem coisa melhor que isso? Não, né...

______________________________________________________

     Quem não gostaria de se tornar a futura sra. Tomlinson, hein? Haha!
     Mas, e aí? O que acharam? Espero que tenham gostado :3
                              Beijinhos da Gabs (:

2 comentários: