quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine Louis


     Você estava dormindo tranquilamente quando, de repente, ouve barulhos vindos da rua. Como é muito curiosa, você se levanta lentamente da cama e vai até a porta da sacada, abrindo-a e saindo pra fora.
     Quando olha pra baixo, você se depara com uma cena fofa e, ao mesmo tempo, engraçada: Louis estava sentado na mureta de flores de sua mãe, com Niall ao lado segurando um violão. Ele nota sua presença, olha pra cima e sorri. Em seguida, cutuca Niall, que começa a tocar Moments enquanto os dois cantam a mesma.
Seus olhos já estão cheios d'água quando Harry, Liam e Zayn aparecem antes de começar o primeiro refrão, cantando junto.
     Lágrimas escorrem por seu rosto, mas são de felicidade: você está com o sorriso mais largo e feliz que já deu.
     Louis acena com a mão para você descer, e você o faz. Chegando até lá, ele te pega no colo e te rodopia, lhe dando um longo beijo de tirar o fôlego.
     - Parabéns pelo nosso primeiro ano de namoro. Agradeço a Deus todas as noite por Ele ter te colocado em minha vida, por você me fazer feliz. Agradeço por você existir e por ser minha. Eu te amo, minha linda. Minha pequena, minha princesa, minha flor, minha fofa, minha vida. Meu tudo - você dá outro sorriso e Louis te aperta ainda mais, agora sussurrando em seu ouvido. - Já disse que adoro seu sorriso? Pois é. Ele é lindo, me anima e ainda me faz sorrir junto - você sorri novamente, mordendo os lábios. - Sabe outra coisa que eu amo? Sua boca. Mas, assim, bem colada na minha.
     Louis te dá outro beijo, esse mais apaixonado que o outro, demonstrando que não vive sem você. E nem você sem ele.

Um comentário: