sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imagine Liam


     - Acho que estou amando - você diz, olhando para o céu.
     - Como assim "acha"? Tem que ter certeza - responde Liam.
     - É que... Eu não sei como é isso - você para e olha pra ele. - Como é amar, Liam?
     - Bem... - ele olha para aquela limpa noite estrelada, fecha os olhos e sorri. - É igual ser fã. Você grita, pula, sofre, sorri e se emociona junto. Você quer a pessoa bem e feliz, mesmo que longe de você, e mesmo que sempre tenha uma fagulha de esperança acesa, sempre ardendo, desejando que, um dia, essa pessoa te ame tanto quanto você a ama. Que um dia ela seja sua. Você a admira, a respeita, a ajuda, a aconselha. Dá broncas e briga quando ela faz algo de errado. Mas você sempre está lá, de braços abertos para o que ela precisar - ele pausa e então te olha, ainda sorrindo. - Você ama por quem a pessoa é. Por cada sorriso, cada olhar, cada careta e cada ação. Quando ela te decepciona, você deixa isso de lado, pois todos tem falhas. Mas quando ela te deixa orgulhoso, você esquece todas as decepções, se apaixonando cada vez mais. É, isso resume.
     - Então eu to apaixonada - você fecha os olhos, sorrindo.
     - Posso saber por quem?
     - E-eu - você abaixa a cabeça: está corada. Então começa a acariciar um pedaço de grama perto de onde está sentada, procurando as palavras certas. - A verdade? - ele consente. Você fecha os olhos. - Acho que sou sua fã - você responde e começa a rir nervosamente.
     - Que bom - ele vira seu rosto pra ele com a mão, fazendo com que você olhe em seus olhos. - Por que você é minha ídola - você ri com o "ídola", então ele te surpreende com um beijo.

_____________________________________________________

     Modéstia a parte, esse foi um dos Imagines que mais gostei. Espero que vocês também gostem :3
                            @IrresistibleWis ;*

4 comentários: