segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagine Harry


     Harry havia me chamado para ir em um jogo de futebol de Louis, em Doncaster. Era um jogo de caridade.
     Ficamos perto do campo, com Niall e Liam. Danielle, Eleanor, Perrie e Zayn estavam na arquibancada, junto a família de Louis. Eles até me chamaram para ficar com eles, mas recusei, pois acredito que a emoção de assistir ao jogo de perto é maior.
     Já estava no meio do segundo tempo e nada de gol - pra nenhum time. A cada possibilidade de um, eu aproveitava que Harry e eu estávamos de mãos dadas e apertava sua mão com força. Quando me cansei, sentei no gramado, com Harry ao meu lado. Encostei minha cabeça em seu ombro por alguns instantes, até que ele colocou a mão em minha nuca, puxando-me para si e selando nossos lábios em um beijo profundo.
     Segundos depois, ouvi alguns gritos indecifráveis, mas sem querer prestar atenção. Estava ocupada demais para isso - se é que me entendem.
     - Gol! - o grito de Louis foi tão alto que fez com que Harry e eu nos soltássemos para olhar.
     O jogo estava em tempo. Louis estava no meio do campo, de braços aberto e ainda gritava. Olhei rapidamente para o placar, mas meu sorriso se tornou uma expressão confusa quando ali ainda marcava um nada legal zero à zero. O que diabos estava acontecendo?
     - Ali - Harry apontava para um telão, onde vislumbrei nosso beijo, que me fez corar.
     Gracinhas e comentários a parte, o jogo foi retomado. Dez minutos depois, Louis fez um gol. Nos acréscimos, Stan fez o segundo, fechando o placar com 2x0 para o time de Louis. Ao sair do estádio, estava abraçada com Harry.
     - E no placar... - Louis gritava. - Ficou dez para Harry e zero para - ele nem pode completar a frase, pois Harry já corria atrás dele pelas ruas. O jeito foi rir, entrelaçando meus braços no de Eleanor. Afinal, nossos namorados nos trocaram um pelo outro...

4 comentários: