sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imagine Harry


     Imagine que você e Harry acabaram de chegar do restaurante em que foram almoçar e você está quieta. “O que foi?”, pergunta ele, chegando perto. “Nada”, você responde friamente, se afastando. “Eu te conheço", ele diz, indo atrás de você, que começa a correr e se tranca no quarto. “O que aconteceu?”, ele pergunta, batendo na porta. “Vai embora!”, você grita. Ele insiste: “Me conta o que aconteceu primeiro”. “Nada”, você responde, nervosa. “Só quero que você me responda”, ele continua insistindo, mas agora, sem bater na porta. “Eu só quero que você vá atrás daquela vadia do restaurante”, você grita ainda mais alto. “Abre essa porta e fala na minha cara então!”, ele pede, sério. Você abre e ele te empurra até a parede, segurando seus braços no alto e prendendo suas pernas com as dele. “Olha pra mim... Nos meus olhos”, ele diz suavemente. Então você olha para aqueles olhos verdes lindos. “Eu não te trocaria nem por todas as garotas desse mundo” ele diz, sorrindo, “Então para com essa desconfiança, ok?”. Você consente. “Ótimo. Agora me deixe te fazer feliz”, diz ele, sorrindo maliciosamente, fazendo você sorrir. Ele te pega no colo e te coloca delicadamente na cama, deitando sobre você. “Eu te amo pequena... E te amo muito. Nunca se esqueça disso!”

4 comentários: