quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine de Vampiro

(Sim, é com o Harry :3)

     Notei que aqueles lindos olhos verdes brilhavam. Parei instantaneamente: estava congelada. Seu sorriso se abriu, mostrando os dentes pontiagudos. Aproveitando meu estado de choque, ele se aproximou, sussurrando algo que – novamente – não entendi. Comecei a ouvir barulhos estranhos e sentei-me na cama, abrindo os olhos.
     “Ufa”, pensei, passando a mão na testa. “Foi só um sonho. De novo”. Sim, de novo. Já era a terceira vez naquela semana que eu sonhava com o aluno novo. Como era mesmo seu nome? Ah, é. Harry. Harry Styles.
     Cheguei na escola e lá estava ele, novamente, sentado debaixo de uma árvore lendo um livro.
     Era fim de outubro e, obviamente, estava muito frio em Portland, onde moro, mas Harry parecia não se importar. Pelo contrário: ele parecia adorar os dias frios e, principalmente, os nublados e chuvosos.
     – Vai arranjar encrenca se continuar me olhando desse jeito. Me apaixono fácil – Harry sussurrou, aparecendo ao meu lado de repente. Ele era rápido. Estremeci: estava dura como pedra. – Relaxa, foi só uma brincadeira – fiquei observando sua boca se mover, mas ele falava rápido e não mostrava os dentes. Nem quando sorria. Ele arqueou uma sobrancelha. – O que foi?
     – Nada – respondi, balançando a cabeça. – Você é Harry, certo? O aluno novo que veio da Dakota do Norte...
     – Sim – ele riu. – Bem, vamos? O sinal já tocou.
     Ele estava em, praticamente, todas as minhas aulas. Tipo, literalmente. Eu o via quase a manhã inteira, todos os dias. Então não foi muito difícil tê-lo por perto. Além do mais, ele era meu parceiro de química – graças a sra. Pillsburry –, e essa era a aula que eu mais tinha nessa quarta.
     A janela estava aberta e o vento entrava por ali, balançando e bagunçando os curtos e cacheados cabelos castanhos de Harry, trazendo seu delicioso perfume para mim. Ele era, realmente, muito cheiroso.
     – Você pega outro béquer pra mim, por favor? – ele pediu, interrompendo meus pensamentos e devaneios. Consentindo, levantei e fui até o pequeno armário no fundo do laboratório.
     Eu não fazia ideia do projeto que estávamos – ok, que Harry estava – fazendo, mas ele não parava de tagarelar sobre isso enquanto caminhávamos para o refeitório ao fim das aulas.
     Dormi bem naquela noite, mas ainda assim sonhei com Harry. Isso aconteceu durante a outra semana – inteira – que se seguiu. E também nas outras três...
     – Vai na festa da Karmen? – perguntei em uma sexta, durante o almoço.
     – Provavelmente não. Não curto festas – ele deu de ombros, mordendo um grande pedaço de seu sanduíche predileto: de peito de peru com cheddar. – Você vai? – perguntou ele, terminando de engolir.
     – Acho que não – respondi, enrolando meu macarrão com o garfo. – Prefiro muito mais ir ao cinema do que em festas.
     – Então você quer trocar a festa de hoje por um cinema comigo? – sua voz parecia animada.
     – Acho que vai ser legal. É. Por que não? – sorri, fazendo-o sorrir também.
     Sete horas da noite, Harry passou em casa me buscar. Íamos assistir um filme de ação misturado com comédia.
     Nas partes engraçadas, óbvio que ele ria, e foi em uma de suas gargalhadas que vi seus dentes pontiagudos. Enrijeci.
     – O que foi? – perguntou ele, percebendo minha mudança. Meus olhos estava arregalados, observando sua boca. – Você tá bem? – ele se aproximou e me forcei ir para trás, ainda o encarando assustada. Harry notou que meu olhar estava fixo em seus dentes, então tapou a boca com a mão. – Droga!
     Foi a última palavra que ouvi. Quando me dei conta, estava correndo para fora do cinema. Eu estava desesperada, assustada e com medo. Muito medo.
“Droga!”, resmunguei mentalmente. “Ele é...” Aquilo não conseguia sequer passar por minha cabeça.
     – Eu posso explicar – disse Harry, saindo do cinema e se aproximando de mim. Ele parecia mais calmo do que sua voz expressava.
     – Não – disse, com minhas mãos esticadas, tentando afastá-lo. – Fique longe de mim.
     – Não faz isso comigo – ele suplicou. Sua voz era de dor.
     Ele devia ter algum magnetismo, pois me vi andando até ele, parando poucos centímetros antes de esbarrarmos. Harry deu um passo a frente, diminuindo o espaço entre nossos corpos.
     – Não precisa ter medo de mim – ele sussurrou, passando as mãos por minha cintura, me puxando mais para si.
     – Mas eu tenho – sussurrei de volta. Meu coração estava acelerado.
     – Nunca lhe farei mal, eu prometo – seu hálito doce acariciava minhas bochechas e ele beijou minha testa. – Você me atrai de um jeito novo, estranho, mas ainda especial. E isso acontece desde a primeira vez que te vi, há três anos – franzi as sobrancelhas, descansando minhas mãos em seus braços, estes entrelaçados em meu quadril. Eu estava confusa. – Te vi pela primeira vez em um natal, quando você foi visitar sua tia em Seattle. Você estava tão linda! – ele sorriu, com olhos brilhantes. – Jogando bolas de neve em seu primo – ri.
     – Promete? – tenho certeza de que meus olhos demonstravam o medo que eu sentia naquele momento. Apesar de tudo, era um medo até gostoso. Um medo que não interferiria em meu desejo de ficar perto de Harry. Ele sorriu, consentindo. – Harry... – ele penetrou seus olhos verdes nos meus. Desviei o olhar por alguns segundos antes de voltar a encará-lo. – Eu... Quero ficar com você. Quero ser como você – sussurrei. Seus olhos se arregalaram.
     – Tem certeza? – ele parecia ter medo, estar preocupado e inseguro. Consenti com firmeza.
     Creio que meus olhos expressaram minha certeza, pois Harry se aproximou lentamente. Ele beijou meu pescoço.
     Aquele beijo fez meu pescoço arder. Não era uma dor insuportável, era delicado, suave, pra dizer a verdade. Isso só significava uma coisa: estava feito. Agora eu era como Harry.

__________________________________________________

     Aqui está meu Imagine de Vampiro, como prometido. Espero que gostem :3
                     Beijos da Gabs ;*

14 comentários:

  1. Adorei esse imagine de vampiro com o harry faz outro desse por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou :3 Vou tentar fazer mais Imagines assim, fica tranquila (:

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei (who do you think I am eidsvh lembrei antes de ver o resto fbkasd) estou esperando o próximo capítulo!! Beijos (:

    ResponderExcluir
  3. eita comentei no errado ewfnjkcvekfvblcs

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo fofo.......... faz mais assim,faz mais como esse. Outro com o Harry,um com todos os meninos. Nossa,vc escreve muito bem.
    Ass:Nathy (nunca mais paro de ler seus imagines)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaada amore. Vou ver se faço mais, sim :3
      Que bom que gosta dos meus Imagines. Tenho que fazer mais...

      Excluir
  6. LEITORA NOVA \o/
    Cara,conheci seu blog hoje e ja li todos os imagines shuaha,amei,faz mais de vampiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, seja muito bem vinda, Sara :3 Aaawn, que bom que gostou. Já estou planejando o próximo hahaha

      Excluir