segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

More Than This: 9º Capítulo


9º Capítulo: Camila ON

Era tão fofo ver Harry dormindo, ainda mais no meu colo, onde eu podia mexer naqueles cachinhos que eu adorava!
Admito que sou uma pessoa como o Niall: adoro comer! Então, como o filme estava mais pro final do que pra metade, e íamos assistir outro depois, eu já estava com fome. Queria fazer pipoca, mas de que jeito? Não podia me levantar e acordar Harry, ele estava cansado. Além do mais, Liam contou que ele passou a noite toda acordado preocupado comigo – ele não é um amor? Enfim. Niall estava sentado no tapete, encostado em minhas pernas, então foi fácil pedir pra ele fazer pipoca pra nós. Expliquei onde estavam as panelas e os ingredientes, de modo que ele pulou e correu pra cozinha.
Já estávamos quase na metade do segundo filme – e na segunda panela de pipoca – quando gargalhei tão alto que acordei Harry. Olhei pra ele, me desculpando, então ele sorriu.
- Relaxa. É bom acordar ouvindo a sua risada - ele disse.
Na boa, eu devo ter ficado, no mínimo, roxa. Pra mudar de assunto, perguntei se ele queria pipoca e ele aceitou.
Até o final do filme fiquei fazendo carinho no cabelo do Harry e dando pipoca em sua boca. Pensando por esse lado, foi uma cena realmente fofa.
Quando o filme terminou, os meninos resolveram ir embora. Niall e Zayn me abraçaram dizendo "se cuida" e "vai dar tudo certo". Louis me abraçou forte, me rodou e falou que me ligaria sempre que pudesse. Harry me abraçou forte também, me deu um beijo na bochecha e disse que me ligaria todo dia. Liam e eu ficamos uns 5 minutos abraçados. Eu sentiria muito sua falta. Comecei a chorar, lembrando que agora demoraria mais tempo para eu vê-los.
Liam me soltou, secou minhas lágrimas, me deu um beijo na testa – o que me fez sorrir – e disse algo que nunca esquecerei.
- A partir de hoje, você é minha pequena, ok? E eu vou sempre cuidar de você. Você vai estar no Brasil e eu estarei lá com você, em coração e pensamento. Você se tornou uma grande amiga e te quero bem. Nos veremos de novo, disso eu tenho certeza.
Comecei a chorar novamente, mas dessa vez era de alegria. Ele enxugou minhas lágrimas com os dedos novamente e deu outro beijo em minha testa.
- Promete que se cuidará que eu prometo que cuidarei de nós – Liam disse fazendo um círculo com o dedo, insinuando que Niall, Louis, Harry, Zayn e ele faziam parte daquele "nós". Assenti e ele sorriu. Dei um último sorriso para eles, antes de entrar.
Eu sentiria falta de Londres, mas precisava cuidar de minha mãe.

Camila OFF

2 comentários: