sábado, 26 de janeiro de 2013

More Than This: 7º Capítulo


7º Capítulo: Camila ON

Depois de alguns minutos, eu finalmente consegui parar de chorar, e então os meninos me acompanharam até em casa. Dei um abraço em cada um e, dessa vez, quem me deu o abraço mais apertado foi Liam, em seguida entrei.
Acho que meu pai já sabia do ocorrido, pois, assim que entrei, ele correu em minha direção e me abraçou. Comecei a chorar novamente. Pedi que ele comprasse uma passagem para o domingo de manhã, mas ele me convenceu a descansar no domingo e ir só na segunda. Sendo assim, subi para meu quarto para tentar dormir. Consegui dormir eram mais de 2hrs da manhã.
No outro dia, acordei por volta das 8hrs. Olhei para minha escrivaninha ao lado da cama e vi minha passagem de volta para o Brasil. Ao lado estava um bilhete de meu pai.
"Bom dia, flor do dia! Aqui está sua passagem, como prometido. Comprei pela internet logo que você dormiu. Tive que ir à uma reunião, mas volto na hora do almoço. Se cuide."
Peguei meu celular, ao lado do bilhete. Ele ainda estava desligado, então o liguei. Me assustei com o que vi. Tinham três mensagens e duas ligações perdidas, tudo do Harry.
Comecei a ler as duas mensagens, que ele me mandou ainda no sábado: "Como você tá? Fica bem, ok?" e "Sou eu de novo. Queria saber se você tá melhor...". A terceira mensagem era das 6hrs da manhã de domingo: "Queria saber se tá tudo bem. To preocupado... Você não me respondeu nem retornou minha ligação. Me liga assim que puder, ok?"
Dei um sorriso de canto de boca com a última mensagem, então liguei pra ele.
- Oi – atendeu ele, sussurrando.
- Oi – respondi. – Tá sussurrando por quê?
- Os meninos ainda estão dormindo. Como você tá?
- To melhor. Viu? Já posso falar sem chorar – ao dizer isso, uma lágrima quis descer, mas eu segurei.
- Tem certeza? – Harry disse com a voz desconfiada, parecia até que estava ali, me observando.
- Claro!
Assim que respondi, ouvi sussurros ao fundo, mas dessa vez não eram para mim.

Camila OFF / Harry ON

No sábado à noite, na sorveteria, enquanto Camila voltava para a mesa, olhei para os meninos e já estava claro que todos nós percebemos que algo havia acontecido.
Ela se sentou, calada. Liam perguntou o que tinha acontecido, mas isso só fez com que ela abaixasse a cabeça. Eu queria dizer à ela que eu estava ali, que tudo ficaria bem. Coloquei a mão em seu ombro, mas não saiu nenhuma palavra, nada. Acho que ela percebeu minha intenção, pois me abraçou forte e começou a chorar.
Fechei os olhos enquanto a abraçava de volta. Cada soluço de choro que ela dava, era um pedaço do meu coração que se quebrava. Não gosto de ver pessoas queridas chorando. Fiquei imaginando como Liam estava. Ele não suporta ver ninguém chorando, então aquilo devia está-lo matando.
Quando ela parou de chorar, decidimos levá-la até sua casa. Ela estava precisando de nós. No caminho, ela nos contou que sua mãe tinha sofrido um acidente de carro e estava internada. Acrescentou que estava louca pra vê-la.
Passado uma hora que a deixamos em casa e voltamos para o bootcamp, mandei uma mensagem, perguntando se ela estava bem, mas ela não respondeu. Mais tarde, liguei em seu celular, e caiu na caixa postal.
Eram aproximadamente 23hrs quando deitamos. Niall, Louis e Zayn dormiram, praticamente, na mesma hora. Logo após Liam dormir, lá pela 1hr da manhã, mandei outra mensagem pra Camila. E nada de resposta. Fiquei olhando para o teto, até as 3:30hrs, quando, enfim, peguei no sono.
Acordei 6hrs, tentei ligar novamente – e sem sucesso – para Camila. Eu já estava preocupado, pensei no pior. Mandei outra mensagem pra ela, dessa vez pedindo pra ela me ligar assim que possível, e voltei a encarar a parede. Eram mais de 8hrs quando ela me ligou.
- Oi – atendi, sussurrando.
- Oi – respondeu ela, aparentemente calma. – Tá sussurrando por quê?
- Os meninos ainda estão dormindo. Como você tá?
- To melhor. Viu? Já posso falar sem chorar – a resposta dela me apertou o coração.
- Tem certeza?
- Claro!
Olhei para o lado e vi Liam sentado ali, escutando nossa conversa.
- Manda um beijo pra ela por mim – sussurrou ele. Consenti com a cabeça.
- Liam te mandou um beijo – disse, agora para Camila.
- Outro pra ele – respondeu ela. – E... – ela pausou. – Queria avisar que volto pro Brasil amanhã – sua voz pareceu triste.
- Essa é sua decisão final?
- Sim. Meu pai até já comprou a passagem. Esse mesmo horário amanhã, to pegando o avião.
Virei-me para Liam, que estava com uma cara de triste. O abracei.
- Então vamos nos ver antes de você voltar – propus.
- Não é por nada não, mas... Não to no clima de sair de casa, entende?
- E quem disse que você precisa sair? – Liam me olhava confuso. – Nós iremos aí te ver.
Ela riu. Oi? Como assim ela riu? Acho que dei o sorriso mais largo da minha vida, pois Liam começou a cutucar minhas covinhas.
- Ah, sei – respondeu ela.
- É sério. Sabemos onde você está. Não esquece disso – ela riu novamente. Cada vez que ela ria meu coração explodia de felicidade.
- Ok, ok. Venham almoçar comigo então. Vou fazer o último almoço pro meu pai antes de voltar pro Brasil e aproveito pra apresentá-los a meu pai. Ele tá louco pra conhecer os "garotos de Londres".
- Vish! – eu só soube responder isso. Liam começou a rir.
- Que foi? Tá com medo do meu pai? – perguntou ela, com a voz desafiadora.
- Não. Medo de você cozinhando – Liam deu mais risada ainda, acordando os outros.
- Tonto – ela riu.
- Ok, 11:30hrs estamos ai. Beijos – disse, desligando. Liam ainda estava gargalhando. Louis, Niall e Zayn nos olhavam feio por termos acordado-os. Comecei a rir junto com Liam.

Harry OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário