quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

More Than This: 5º Capítulo


    5º Capítulo: Camila ON

Segunda eu saí cedo com meu pai, por volta das 6hrs da manhã. Ele queria me mostrar as cidades próximas à Londres.
Lembra quando eu disse que Londres é encantadora? Então, a Inglaterra inteira é assim. Eu surtei vendo as cidades por onde passamos, seja olhando da janela do carro ou quando parávamos para comer e/ou beber algo.
Como passei o dia inteiro fora, não conversei com Liam – de novo –, mas na terça, sem falta, ele me ligou à tarde.
- Ooooi! – escutei várias vozes me gritando, parecia até que eu estava em um show.
- Caramba, que multidão... – disse, rindo.
- São os meninos... – agora era Liam que falava. – Eu disse que você iria conhecê-los.
Sorri ao saber que ele tinha falado sério em eu conhecer os meninos...
- Lembra? – perguntou Liam.
- Lógico que lembro – respondi. Os meninos pareciam estar rindo. – Deixa eu ver se lembro dos nomes... – pausei, pensando.
Ouvi a risada de Liam no fundo, se misturando a de várias outras.
- A banda é você e mais quatro, certo? – perguntei.
- Certo – respondeu uma voz que veio não sei de quem.
- Ok... Zayn, o garoto da dança – ouvi a gargalhada de Liam explodir ao fundo. – Harry, o novinho. Niall, o loiro e... Espera – pedi, colocando a mão no celular.
Meu pai estava perguntando o nome da atriz que fez Marley e Eu, que era alguma coisa Aniston. Simplesmente respondi:
- Jennifer!
Ao voltar a prestar atenção na ligação, os meninos gargalhavam, e eu fiquei sem entender o porquê...

Camila OFF / Liam ON

Liguei para Camila, para ela conhecer os meninos. Nós estávamos todos rindo, e então ela foi tentar lembrar o nome deles...
- Zayn, o garoto da dança – começou ela. Eu não me contive, comecei a gargalhar alto. Já tinha contado aos meninos o apelido que Ca deu à Zayn, o que fez todos rirem comigo. – Harry, o novinho. Niall, o loiro e... – a ligação cortou por um segundo, e só ouvimos ela falar com a voz abafada. – Jennifer!
A cena foi engraçada: estávamos todos sentados no sofá. Quando ela trocou o nome de Louis por Jennifer, simplesmente infartamos de rir. Louis e Niall caíram do sofá, Zayn ficou vermelho – acho que por falta de ar – e Harry e eu chegamos a chorar de tanto rir.
- Alguém pode me explicar o que aconteceu? – perguntou ela. Harry foi o primeiro a parar de rir, de modo que conseguiu respondê-la.
- Olha, embora o Louis tenha um jeitinho, anh, diferente – disse Harry, dando um sorrisinho e olhando maliciosamente para Louis. –, o nome dele só é Jennifer quando estamos a sós...
Caímos na gargalhada novamente, mas, dessa vez, Camila parecia ter entendido a piada.

Liam OFF / Camila ON

Que mico! Lógico que eu não quis chamar o Louis de Jennifer, eu só estava respondendo a pergunta do meu pai, poxa! Mas, depois que um dos garotos – não sei qual – me explicou a "piada", acabei rindo junto.
- Desculpa, Louis. Desculpa mesmo! Eu só estava respondendo uma pergunta que meu pai fez bem na hora – pedi, envergonhada.
- Fica tranquila, Ca. A piada foi boa. Um dia a usarei! – brincou Louis.
Conversei um pouquinho com cada um, para descobrir qual voz era de quem e eles me disseram que, sempre que pudessem, me ligariam, não importando se ligariam todos juntos ou um de cada vez.

Camila OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário