terça-feira, 22 de janeiro de 2013

More Than This: 4º Capítulo



    4º Capítulo: Camila ON

Segunda de manhã, mandei uma mensagem de "bom dia e boa sorte" para Liam, que só me respondeu a tarde, quando me ligou.
- Não sabe como fiquei feliz com seu bom dia – disse ele. – As pessoas aqui no bootcamp são bem animadas, isso é muito legal!
Liam não parava de tagarelar sobre as pessoas que conheceu e sobre o que fizeram. Quando eu disse que ia assistir ao X Factor todo dia, então, ele quase surtou.
- Você vai mesmo? – perguntou ele. – Vai torcer por mim? Que incrível!
Todos os dias, no mesmo horário, Liam me ligava. Um dia, ele contou que um garoto quase foi eliminado na prova de dança, pois não gostava de dançar – e o pior era que o tal garoto dançava bem.
Uma semana e meia depois, Liam me ligou eufórico. Esse dia foi diferente. Era um sábado, 9hrs da manhã. Tudo bem que eu já estava acordada, mas ainda era cedo.
- Você não vai acreditar – disse ele, rindo. – Fui eliminado da categoria garotos.
Eu simplesmente congelei. Como assim ele foi eliminado e estava feliz?
- Quê? – eu praticamente gritei. – Como assim, Liam? Por quê?
- O porquê eu não sei, só sei que me colocaram num grupo com mais quatro garotos e agora somos uma banda. Não é demais?
Fiquei aliviada com a notícia, imaginando como Liam devia estar nesse momento: seus olhos deviam brilhar de alegria.
- Que da hora! E quem são os meninos? São gente boa?
- São, eles são incríveis! Tem um garoto que é o novinho da banda, um que adora fazer palhaçadas, um irlandês e aquele garoto que quase foi eliminado porque não queria dançar.
Comecei a gargalhar lembrando da história do garoto da dança – era como eu o chamava.
- Descobriu o nome do garoto da dança, então?
- Sim. O nome dele é Zayn. O irlandês é o Niall, o palhaço é o Louis e o novinho é o Harry, que deu a ideia de nos chamarmos One Direction. O que acha?
- One Direction? É legal e, tenho que confessar, bem criativo.
- Também gostei. No meio da semana coloco eles na linha pra falar com você.
Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que ele teve que desligar.
Falar com o Liam todos os dias virou tão vicioso que quase enlouqueci por não falar com ele durante o resto do fim de semana. Ele me disse que não me ligaria até segunda, pois dedicaria o fim de semana à banda, para conhecer melhor os meninos.

Camila OFF / Liam ON

Os meninos são bem legais. Zayn é mais quietão, tem um ar misterioso. Niall é super gente boa, o mais comilão, e foi o que eu me dei melhor até agora. Harry é bem quieto, mas divertido e Louis é o mais atrapalhado – além de adorar gritar. Mas senti muita falta da Camila. Me acostumei a falar com ela todos os dias.
Sábado a tarde fiquei mais calado que de costume. Zayn percebeu e veio se sentar ao meu lado no sofá, me perguntando o que tinha acontecido. Não sei o que foi, mas senti que podia confiar em Zayn. Senti que poderia me abrir com qualquer um deles. Eles tinha aquela coisa, igual a Ca, que me fazia querer conversar com eles. Então, automaticamente, contei sobre a Camila.
- Você gosta dela? – a pergunta de Zayn me confundiu, atropelando meus pensamentos.
- Gosto. Ela é uma ótima pessoa, ótima amiga... – respondi. Zayn balançou a cabeça.
- Qual é, Liam. Não é gostar de amizade. É aquele gostar especial, entende?
Parei para pensar um pouco e respondi sinceramente.
- Gostar especial só se for como uma irmã. É o que ela tem representado pra mim.
Zayn sorriu, arqueando as sobrancelhas, parecendo não convencido de minha resposta.
Mas que diabos ele pensou? Eu não gostava daquela garota. Ora, não fazia nem um mês que eu a conhecia...

Liam OFF

6 comentários:

  1. Oi anjo! Então tá legal a fic, mas é que com essa foten e esse tema do blog eu as vezes me confundo! Se vc mudasse a fonte já melhoraria bastante! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, claro. Mudei a fonte. Se ainda estiver ruim para ler me avise (:

      Excluir
  2. Comecei a ler ontem essa fic, & confesso.. To amando shaushausah' parebéns :)

    ResponderExcluir