segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

More Than This: 3º Capítulo


    3º Capítulo: Camila ON

Até sexta feira de manhã, não tive nenhuma notícia de Liam – e eu nem mandei nenhuma mensagem também...
Como eu disse, só até sexta de manhã, pois Liam me mandou uma mensagem.
"Ei, cheguei em Londres. Só tenho até domingo de 'folga', pois segunda já começam as provas e essas coisas... Podemos sair hoje?"
Sorri ao ver que ele não tinha se esquecido de mim.
Combinamos de dar uma volta e ir no Starbucks à tarde.
A cidade é linda, e eu estava maravilhada, quase não ouvia quando Liam falava comigo. Londres é uma cidade impressionante, você tem vontade de conhecer tudo. Sorri ao saber que teria a chance de conhecer toda essa cidade maravilhosa.
- Tá me ouvindo? – perguntou Liam, um tanto sem graça.
- To sim, desculpa – voltei a olhar a cidade. – É que Londres é incrível.
- É uma das cidades mais bonitas...

Camila OFF / Liam ON

Foi estranho, eu contando pra ela do pessoal que encontrei de manhã no bootcamp, e ela parecia não estar nem ligando. Mas eu segui os olhos dela e... Eles brilhavam! Tava na cara que ela estava encantada pela cidade, mas tive que cortar o barato dela.
- Tá me ouvindo? – perguntei, meio sem jeito.
- To sim, desculpa. É que Londres é incrível.
Ela olhava Londres atentamente, tentando captar e registrar cada pedacinho da cidade.
- É uma das cidades mais bonitas... – falei, enfim.
Mas resolvi ficar quieto, deixando ela apreciar o momento e acabei me juntando a ela.

Liam OFF / Camila ON

Não sei se Liam ficou chateado por eu não estar prestando muita atenção no que ele dizia, mas ele ficou calado, e eu não tinha o que dizer, então também continuei quieta enquanto andávamos aparentemente sem rumo.
Fomos parar em um parque, onde sentamos em um banco, mas ainda sem trocarmos uma só palavra.
- Então... – quem quebrou o silêncio fui eu. – Quando você sai do confinamento?
Liam caiu na gargalhada, mas eu não entendi muito bem o porquê.
- Confinamento? – perguntou ele, arqueando uma sobrancelha e sorrindo.
- É... Não é isso? Lá no Brasil, quando tem reality show, as pessoas ficam confinadas... – Liam riu novamente, e eu dei de ombros.
- Nos reality shows daqui também. Mas o X Factor não é bem um reality... – ele pausou, pensando. – É mais um programa tipo "Show de Talentos" – sim, ele abriu aspas no ar ao dizer isso. – para cantores. Nesse caso, ficamos no bootcamp.
Balancei a cabeça, como se concordasse. Mas, no fundo, não entendi coisa nenhuma.

Camila OFF / Liam ON

Tava na cara que ela boiou legal. Se estivéssemos em um dos desenhos da Disney, ela com certeza teria, no mínimo, uns dez pontos de interrogações em volta da cabeça.
Ela é do tipo quieta, meiguinha, mas ainda assim divertida, encantadora e muito misteriosa. Era bom estar ao lado dela e poder conversar. Geralmente eu não fico próximo de alguém tão rápido, mas ela tem algo de especial...

Liam OFF / Camila ON

Liam me observou por um tempo, sorrindo, antes de voltar a falar.
- Respondendo a sua pergunta... Não sei até quando fico no bootcamp. Pra falar a verdade, não sei bem como isso funciona. Não sei se posso sair enquanto estou no programa. Mas sei que meu celular vai ficar sempre comigo, de modo que vou te mandar mensagens e te ligar o tempo todo.
Não pude deixar de sorrir ao ouvir isso. Ele era tão fofo, tão legal e eu adorava conversar com ele.
Continuamos sentados ali até quase o anoitecer, mas tive que ir embora – e ele também. Parece que eles tinham tipo um toque de recolher. Sei lá.

Camila OFF

4 comentários: