sábado, 19 de janeiro de 2013

More Than This: 2º Capítulo


    2º Capítulo: Camila ON

Depois de conhecer Liam, fui até uma sorveteria ali perto – que achei pelo GPS. Depois voltei para o hotel, onde encontrei meu pai sentado no sofázinho, assistindo TV
- Como foi o passeio? – perguntou ele, me dando um beijo na testa.
- Foi bom. Conheci um garoto... Liam! – respondi, me sentando ao seu lado. – Ele tinha acabado de fazer a audição para um tal de... – pausei, pensando
- X Factor?
- Isso! Ele passou... Esse X Factor parece ser bem famoso por aqui...
- E é. É tipo o Ídolos brasileiro... Só que com talentos de verdade e que ficam conhecidos mundialmente – ele riu.
Ficamos assistindo TV, rindo e brincando até jantar – jantamos pizza! Depois eu fui dormir, ou pelo menos tentei.
Fui acordada por volta das onze da noite, com meu celular tocando. Era uma mensagem de um número desconhecido.
"Acordei você? Acho que sim... Desculpa! Queria te agradecer pelo abraço que te dei hoje, mesmo tendo te assustado. Vou para Londres junto com o pessoal que passou sexta feira, então quero te chamar pra conhecer um pouco da cidade amanhã, antes de eu ir para lá. Topa? Liam"
Sorri com aquele sms. Respondi com um "sim", pedindo pra ele me avisar o horário e local de encontro. Se ele respondeu aquele horário, eu não vi, pois capotei de vez, acordando nove da manhã do outro dia.
Ao acordar, tomei um café da manhã reforçado e chequei meu celular. Tinha outra mensagem de Liam.
"Ok. Pensei de almoçarmos juntos em algum restaurante da cidade. Podemos nos encontrar meio dia no mesmo local de ontem, pode ser?"
Respondi novamente com um "sim". Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, sapatilha, camiseta e fiquei mexendo no meu notebook até umas onze e pouco, quando sai para encontrar Liam.
Cheguei no local combinado e sentei numa fonte que tinha por ali, esperando ele chegar. Liam chegou e então fomos para o restaurante – que não sei o nome, mas a comida era boa. Meio a conversa durante o almoço, descobri que ele tinha apenas 16 anos – OMG! – e eu disse que voltaria para Londres nesta tarde.
- Que demais! Tipo, a gente vai poder se ver lá também – ele disse, sorrindo.
Fiquei feliz com sua reação. Como eu disse, tinha algo que me fazia gostar muito dele.
Depois do almoço, tive que correr pro hotel pra arrumar as coisas pra voltar e – enfim – conhecer Londres, e Liam fez questão de me acompanhar até lá.

Camila OFF / Liam ON

Essa garota que conheci, que abracei sem querer de tanta felicidade que eu sentia no momento, não sei porque, mas algo nela me chama atenção. Ela é muito linda, isso é verdade – ela faz jus a fama das brasileiras – e muito simpática também. Bom, só espero vê-la em Londres também...

Liam OFF / Camila ON

Subi correndo as escadas do hotel e arrumei minhas coisas bem rápido, pois o trem para Londres sairia em menos de 20 minutos.
Chegando em Londres, fomos direto para a casa de meu pai. Era uma casa em um bairro nobre de Londres 
, e ficava bem perto do centro. Mas, como meu guia particular – que me prometeu mostrar a cidade – ainda não tinha chego em Londres, resolvi ficar em casa.

Camila OFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário