quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

More Than This: 12º Capítulo


12º Capítulo: Camila ON

Quando vi que os meninos tinham sido eliminados, ficando em terceiro lugar, sorri. Não era tão bom quanto o primeiro, mas eu sentia que eles fariam sucesso. Mandei uma mensagem com os "parabéns" para Harry e, em instantes, eles estavam em casa.
Eu não sabia se eles estavam mais felizes por terem "ganhado" ou por eu estar sorrindo. Era estranho. E ainda disseram que cuidariam de mim. Imaginei como seria isso e cheguei a conclusão de que renderia boas risadas.
Eles se revesavam entre si durante manhã, tarde e noite, de modo que eu só ficava sozinha quando ia dormir.
Na quarta feira, Harry veio de manhãzinha e disse que ficaria o dia todo comigo.
Por volta das 11hrs, ele resolveu fazer almoço. Fiquei olhando-o da porta da cozinha enquanto ele se perdia em meio as panelas. Tava na cara que ele nunca havia cozinhado. Continuei observando até o momento em que ele colocou uma panela vazia no fogo. Mas que raios ele estava tentando fazer?
Fui até o fogão, desliguei e tirei a panela vazia de lá. Empurrei Harry até a mesa, o fiz sentar e fui fazer o almoço – pelo menos assim a casa não pegava fogo, e a comida seria... Comível!
- Desculpa – disse Harry. Olhei pra ele, que estava vermelho. – Queria fazer algo legal, diferente, pra você comer, mas deu pra ver que eu sou um desastre. Na verdade, eu nunca cozinhei. Antes do X Factor, eu trabalhava como atendente numa padaria, sempre tive vontade de aprender a fazer aquelas coisas gostosas e... – ele parou de falar, acho que porque eu estava gargalhando.
- Como cantor, você é ótimo. Como atendente, talvez você tenha se saído bem – parei, olhando para Harry. Seus olhos brilhavam e seu sorriso ia de orelha a orelha. Sorri de volta. – Agora, como cozinheiro... Você realmente é uma droga!
Virei-me para o fogão, mas pude ouvir Harry derrubando a cadeira antes de me abraçar por trás, me rodopiar e cair comigo no chão.
- Você falou! Você gargalhou e falou. Por minha causa. Eu, Harry Styles. Você riu. Você falou – Harry parecia uma criança.
- Ok, ok. Você venceu. É estranho o termo "voltar a falar", mas é bom fazer isso – Harry e eu já estávamos sentados no chão, rindo. Levantei e fiz um movimento com a mão para ele levantar também. – Vem, vou te ensinar a cozinhar algumas coisas.
Harry se levantou. Eu o ensinei a fazer arroz, lasanha de quatro queijos e uma salada de tomate com azeitona e um tempero especial que minha avó tinha me ensinado. Agora, se ele aprendeu já é outra história.

Camila OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário