terça-feira, 29 de janeiro de 2013

More Than This: 10º Capítulo


10º Capítulo: Camila ON

Segunda de manhã, antes de eu entrar no avião, recebi uma mensagem dos meninos pelo celular de Liam.
"Podemos não estar aí, mas nosso pensamento te companhará até você chegar a seu destino. Tenha uma ótima viagem e, por favor, nos avise quando chegar. One Direction."
Sorri. Era bom saber que, finalmente, eu tinha amigos de verdade que se importavam comigo.
Chegando no Brasil, mandei uma mensagem com "cheguei, estou bem" para meu pai e os meninos enquanto minha vó passava em casa para eu deixar as malas e me levava ao hospital.
Minha mãe estava acordada, de modo que me deu um forte abraço enquanto sorria para mim. Fiquei feliz em vê-la bem, mesmo depois de tudo o que aconteceu. Passados dois dias, ela recebeu alta.
O tempo que fiquei em Londres me fez sentir muito a sua falta. Éramos bem apegadas, ela era meu anjo, conselheira e melhor amiga. Ela era tudo pra mim.
Harry e Liam me ligavam todos os dias. Em um desses dias, coloquei minha mãe na linha, pois todos estavam conversando comigo e eu queria que ela os conhecesse.
As aulas logo voltaram e eu não tinha nenhum amigo na escola. Nem menino, nem menina. Não fazia questão de ter pessoas falsas ao meu lado. Sim, falsas. As garotas eram típicas metidinhas de nariz empinado e os meninos eram todos playboys idiotas. Eu não era assim, não fazia parte desse grupo, me sentia excluída ali.
Em uma manhã, Louis me mandou uma mensagem que me fez gargalhar na aula, tanto que levei uma bela bronca do professor.
"Hey britânica/brasileira adotada por nós. Estamos com saudades, vê se volta logo. Beijos de sua Jennifer."
Era outubro e eles postaram seu primeiro Vídeo Diary. Liguei para eles à noite, depois de ver o vídeo no Youtube.
- Que gracinha vocês – falei. Liam riu.
- Você viu o Vídeo Diary? – perguntou Zayn.
- Lógico. E minha mãe já assinou um canal de TV via satélite que passa o X Factor U. Estou assistindo vocês todos os dias. Já vi vocês na Judge's House. Mandaram super bem! Estou louca pra ver a primeira apresentação.
- Pena que não podemos contar qual é a música – gritou Niall no fundo.
- Ah, mas eu também não deixaria vocês contarem. Gosto de surpresas boas – falei, rindo.
Ficamos conversando por mais um tempo até que desliguei. Assisti o Vídeo Diary pela quarta – ou seria quinta? – vez antes de ir me deitar. Estava com saudades e feliz por ter falado com eles. Dormi sorrindo.

Camila OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário