segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine Harry


     Imagine que você e Harry moram juntos há um bom tempo, mas, em um dia, vocês começam a brigar por ciúmes. "Quer saber?", você começa, "Eu vou embora, fique você ai, sozinho, com sua desconfiança!" Você sobe as escadas correndo pra fazer as malas e ele vai atrás. "Isso, foge. É o que você faz de melhor!", ele berra. Você, chorando, grita também: "Eu nunca fugi dos meus sonhos, pelo contrário, sempre corri atrás deles. E quando os conquisto, luto mais ainda pra mantê-los comigo." Harry abaixa a cabeça, cerrando os punhos. "Mas você está fugindo agora...", ele pausa, olha pra você com os olhos cheios de lágrimas, "Está fugindo de mim. Achei que eu fosse importante pra você." E então ele começa a chorar. Você, já chorando, chora mais ainda, mas chega perto dele e o abraça. "Não estou fugindo. Na verdade, não quero nem ir embora...", você diz, soluçando. "Então não vai", ele pede, agora olhando em seus olhos, "porque se você fizer isso, vai levar meu coração com você. E como vou viver sem meu coração... E sem minha vida?" Você começa a chorar mais ainda e ele te dá um beijo no olho, o que te faz dar um sorriso. "Isso, pequena, pare de chorar e me mostre o sorriso que eu amo tanto. Aliás, eu te amo tanto. Fica comigo pra sempre?"

4 comentários:

  1. Gente, chorei!!! To tão sensivel..rsrs Lindo dms!!

    ResponderExcluir
  2. Ownt que fofo! Me fala uma coisa que Programa vc usou para fazes aquelas imagens do seu Banner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou haha. Eu uso sempre o Photoscape, flor (:

      Excluir